Transgênicos

Biomatrix lança primeira semente de milho transgênico com marca própria na Agrishow

Empresa destaca resultados das mais recentes pesquisas e tecnologias em sementes de milho para a safra 2012/13 durante a feira, que aconteceu em Ribeirão Preto, em São Paulo


Publicado em: 17/05/2012 às 13:00hs

Biomatrix lança primeira semente de milho transgênico com marca própria na Agrishow

O lançamento da primeira semente de milho transgênica com a marca Biomatrix foi o destaque da empresa na Agrishow, que aconteceu em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. “O BM 840 PRO é um híbrido precoce resistente a lagartas e com alto teto produtivo, ressaltou o Coordenador de Marketing da empresa Sementes Biomatrix, Anderson Rodrigues”. “O hibrido tem uma ótima sanidade foliar e se adapta muito bem em vários ambientes”.

A empresa participou da feira agropecuária em parceria com a Coopercitrus com o objetivo de apresentar as mais recentes pesquisas e tecnologias em sementes de milho aos participantes. “Foi importante para fortalecer nossa parceria com a Coopercitrus, além da excelente oportunidade para lançar a semente BM 840 PRO e mostrar outros híbridos indicados para a safra 2012/13”, complementou Anderson.

O apoio da Biomatrix foi importante para diversificar a exposição da Cooperativa, afirmou o gerente da regional 1 e responsável pelo Galpão da Coopercitrus, Paulo Astolfi. “A Biomatrix é sempre bem-vinda e foi uma das primeiras empresas a contribuir com esta ação. Estamos muito satisfeitos com a nossa participação no evento, conseguimos trazer cerca de 10 mil cooperados”.

 Destaques  

Além do lançamento, a empresa destacou suas sementes híbridas BM 3061 e BM 502. O produtor rural Antônio Aristeu Soares, de São Pedro, no interior de São Paulo, esteve no stand da empresa. Ele planta o híbrido BM 3061 que recomenda como a melhor opção para a produção de silagem. “O BM 3061 é um ótimo produto silageiro no fornecimento de energia e fibras mais digestíveis. Na produção de leite tem a vantagem de ter a melhor relação custo-benefício, pois reúne qualidade e preço mais acessível. A BM 3061 tem excelentes níveis de produtividade, o que significa maior lucro para o produtor”.

 Treinamento, relacionamento e resultado 

Este tripé é apontado por Astolfi como o ponto forte da Biomatrix. “A Biomatrix entrou na Coopercitrus há alguns anos e tem dado muito certo em função do atendimento diferenciado, das visitas técnicas aos cooperados e aos campos demonstrativos que realiza. Ela trouxe resultados muito bons. O diferencial da empresa é a qualidade do atendimento, treinamento da equipe e a confiança no produto, além de ter excelente relacionamento e resultados positivos”, disse o produtor.

Fonte: Assessoria de Imprensa Biomatrix

◄ Leia outras notícias