T. da Informação

Com foco no cliente, Agroceres PIC cria página no Facebook

Ao incluir a rede social em seu portfólio de comunicação, a Agroceres PIC passa a oferecer mais um canal de interação com seus clientes, stakeholders e setor suinícola. Objetivo é fortalecer ainda mais a atuação da empresa junto a seus parceiros


Publicado em: 18/09/2013 às 14:20hs

Com foco no cliente, Agroceres PIC cria página no Facebook

A Agroceres PIC, maior companhia de genética suína do Brasil, acaba de criar sua página no Facebook. Ao incluir a rede social em seu portfólio de comunicação, a empresa passa a oferecer mais um canal de interação com seus clientes, stakeholders e setor suinícola.

Segundo Elaine Lima, Coordenadora de Marketing da Agroceres PIC, o objetivo da empresa ao aderir ao Facebook é oferecer conteúdo técnico e informações sobre a companhia de maneira mais ágil e rápida para seus parceiros. “Somos uma empresa dedicada e com foco no negócio de nossos clientes. O Facebook abre mais um canal de comunicação com nossos parceiros e é uma forma de estreitarmos ainda mais nosso relacionamento com eles, auxiliando-os a melhorar a qualidade e eficiência de seus produtos”, afirma.

Criado em 2004, pelo programador norte-americano Mark Zuckerberg, o Facebook é hoje a maior rede social do mundo. No ano passado, o site atingiu a marca de 1 bilhão de usuários ativos. O Brasil é o terceiro país com mais usuários no Facebook, com um total de 76 milhões. Apesar de o Brasil perder para a Índia em adesão, os brasileiros são mais assíduos que os indianos, o que faz do país o segundo no mundo em acessos diários, ficando somente atrás dos Estados Unidos.

Não deixe de conhecer a página da Agroceres PIC no Facebook. O endereço é https://www.facebook.com/pages/Agroceres-PIC/1414865735396360?fref=ts.

Fonte: Informações para Imprensa Márcia Midori

◄ Leia outras notícias