Pesquisas

Simpósio online reúne especialistas para falar sobre a importância do boro na agricultura

Evento 100% online e gratuito será transmitido no dia 28 de julho às 16h


Publicado em: 24/07/2020 às 15:26hs

Simpósio online reúne especialistas para falar sobre a importância do boro na agricultura

O momento é de se preparar para uma nova safra e um novo ciclo de produção. Por este motivo, um grupo de especialistas se reúne no dia 28 de julho para colaborar com o agricultor e falar sobre um importante micronutriente.

Esse é o objetivo do simpósio intitulado “A importância do boro na agricultura” organizado pela empresa Agroadvance com sede em Piracicaba (SP). “Queremos levar conteúdo relevante ao produtor para que ele tenha as informações corretas para a tomada de decisão na safra que vamos iniciar”, explica Pedro Miguel Bernardes Silva, Diretor de Educação da Agroadvance.

O evento contará com apresentações de especialistas do setor como o Prof. Dr. Godofredo Cesar Vitti (ESALQ/USP), Dr. Flávio Cardoso (US Borax) e Dr. Douglas Gitti (Fundação MS).

Os temas abordados durante o evento online serão: Fontes de boro na agricultura, A importância do boro na fisiologia de plantas e Manejo de boro em soja e milho.

As inscrições para o Simpósio são gratuitas e podem ser realizadas através do endereço https://agroadvance.com.br/new/simposio-boro/ até o dia 27 de julho. A transmissão terá início às 16h do dia 28 de julho.

A Agroadvance é uma empresa de Educação e Pesquisa do Agronegócio brasileiro que tem o compromisso de gerar e disseminar dados e informação de qualidade e relevantes para produtores e empresas do Agronegócio.

 

Fonte: Agroadvance

◄ Leia outras notícias