Outros

2ª Live do GBP aborda nesta 5ª feira inovações tecnológicas para nova realidade da pecuária

Evento online será em novo horário às 18h e sorteará entre pecuaristas do GPB cinco cursos gratuitos de gestão empresarial para fazendas


Publicado em: 21/05/2020 às 14:10hs

2ª Live do GBP aborda nesta 5ª feira inovações tecnológicas para nova realidade da pecuária

A segunda live promovida pelo GPB – Grupo Pecuária Brasil que tratará das inovações tecnológicas para nova realidade da pecuária será nesta quinta-feira, dia 21, às 18 horas. O encontro online abordará o uso de adjuvantes na aplicação de herbicidas e inseticidas, dicas sobre tecnologia de aplicação na pecuária, além de apresentar resultados de pesquisas sobre adubação foliar e depoimento de produtor sobre o uso dessas tecnologias.

Participarão da live o presidente do GPB, Oswaldo Furlan Junior, proprietário da Fazenda Morada do Sol – Agropecuária OFJ; o engenheiro agrônomo e gerente da Divisão Pecuária Brasil da Oroagri Ricardo Frugis, que também é membro do Conselho Gestor do GPB; o engenheiro agrônomo e gerente Técnico Comercial da Agroline MS, Eder Bettiol, que possui experiência em manejo de pastagens no Brasil e Bolívia e o zootecnista e doutor em Ciência Animal e Pastagens, Leandro Barbero, que também professor da Universidade Federal de Uberlândia. Haverá uma participação especial do CEO da Tratto Consultoria, Daniel Pagotto. A mediação será feita pelo consultor Diede Loureiro.

Pecuaristas participantes do GPB que se inscreverem e participarem da live concorrem a cinco cursos gratuitos do FAZENDA S.A., uma oportunidade para quem quer acelerar a transformação do seu negócio agro, transformando uma fazenda comum em uma verdadeira fazenda-empresa. Serão cinco cursos 100% online oferecidos pela Tratto Consultoria focados em gestão empresarial de fazendas para tornar o pecuarista um executivo de uma empresa rural.

O encontro online integra a iniciativa do “GPB em Ação”, uma plataforma de comunicação que atua sob três pilares: informação de qualidade aos produtores, notícias do GPB e fortalecimento do Balizador de Preços do Boi Gordo, iniciativa que congrega, em detalhes, as informações dos próprios pecuaristas sobre negócios realizados com a indústria frigorífica.

O GPB é uma iniciativa que nasceu em uma rede social por meio da troca de mensagens entre produtores paulistas e tornou-se uma entidade representando os pecuaristas do Brasil. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/2LiveGPB

Mais informações: https://grupopecuariabrasil.com.br/.

Fonte: Attuale Comunicação

◄ Leia outras notícias