Informática

Biogénesis-Bagó expande sua rede de relacionamentos através das Redes Sociais

A empresa, que oferece soluções em produtividade e sanidade animal, entra oficialmente nas redes sociais para promover maior interação com pecuaristas, entidades e profissionais do agronegócio


Publicado em: 05/04/2012 às 08:10hs

Biogénesis-Bagó expande sua rede de relacionamentos através das Redes Sociais

Com  o  slogan “O Campo é a nossa vida”, a Biogénesis-Bagó abre seus perfis oficiais  nas principais redes sociais para interagir cada vez mais com seu público  de  interesse.  O  projeto  faz  parte da estratégia de atuação da empresa no Brasil, que busca proximidade através do conhecimento com toda a cadeia  produtiva  da pecuária no país. “Temos muito a contribuir para este segmento  no país. Dispomos de tecnologia em soluções para a saúde animal e excelente  equipe de profissionais qualificados que terão mais oportunidade de  transmitir  o conhecimento e se relacionar com o público que tenha este mesmo  objetivo:  promover  o  desenvolvimento da pecuária brasileira”, diz Luciano Lobo, gerente de marketing da Biogénesis-Bagó.

O  projeto  é fruto de uma análise ampla de mercado e de hábitos culturais. Reconhecendo  nas  redes  um  ambiente propício para potencializar o debate sobre  sanidade  e produtividade animal, a Biogénesis-Bagó abre espaço para reproduzir  o  trabalho que já é feito pela empresa através de suas visitas técnicas,  palestras  e  participação  em  eventos. “Vamos até o pecuarista levar  informações  importantes,  que  possam  potencializar  seu trabalho.

Abrimos também para que ele exponha suas dúvidas e experiências, que venham a agregar a toda a cadeia produtiva”, diz Lobo.

Para  dar  início  a  este  trabalho, a Biogénesis-Bagó lança a campanha “O Campo  é  a  nossa Vida”, que vai levar profissionais da área e pecuaristas para  a feira em Palermo “La Rural”, a maior e mais completa do segmento. A promoção  é  aberta  a  todos  os  profissionais  e  pecuaristas. “Se nosso objetivo  nas  redes  sociais é promover o conhecimento, nada mais acertado que  consolidar  esta  parceria  através  de uma premiação a altura”, diz o gerente  de  marketing.  Luciano  Lobo  salienta  que esta não será a única novidade.  “Estamos  programando  muita  coisa  bacana  para  movimentar  e incentivar a participação de todos. O espaço é amplo e rico em informações.

Temos que potencializá-lo”, diz, referindo-se as redes sociais.

Para  participar  e saber mais da participação da Biogénesis-Bagó nas redes sociais e da promoção basta acessar os endereços no Facebook e Twitter.

Fonte: Comunicare - Soluções Integradas de Comunicação

◄ Leia outras notícias