Publicado em: 13/06/2013 às 10:20hs
A rede Family Mart, uma proeminente rede de lojas de conveniência do Japão com mais de 9.500 lojas, está buscando mudar a imagem com a ajuda de novos pratos criativos feitos com carne bovina. Num trabalho em parceria com o USMEF, dos Estados Unidos.
Mais de 50.000 lojas de conveniência estão presentes no Japão e as operadoras como a Family Mart – terceira maior rede do país – estão buscando convencer as mulheres que suas ofertas de alimentos são opções de refeições saudáveis e nutritivas. Como a Federação de Exportações de Carne dos Estados Unidos (USMEF) também está focando nas mulheres, as duas organizações encontraram uma sinergia natural na parceria para melhorar o cardápio da Family Mart com carne bovina americana de alta qualidade.
Com financiamento do Texas Beef Council, Oklahoma Beef Council e the Beef Checkoff Program, e com o suporte do Programa de Acesso a Mercados do USDA, a USMEF e a Family Mart criaram um menu de 10 itens com carne americana, incluindo bento box (almoço), rice bowl (tigela de arroz), salada, sanduiche, soba noodle (macarrão), sushi e sopa. O novo menu está sendo ativamente promovido nesse mês através de materiais em pontos de vendas e no site da Family Mart, que tem 200.000 seguidores, bem como aos 90.000 seguidores da Family Mart no Twitter.
Fonte: Beef Point
◄ Leia outras notícias