Publicado em: 21/02/2013 às 17:30hs
O colegiado reúne 214 deputados e 14 senadores e tem como principal objetivo defender o setor rural brasileiro. O deputado Homero Pereira (PSD/MT), precisou se licenciar para tratamento de saúde.
Heinze disse que pretende dar continuidade ao trabalho que era conduzido pelo colega mato-grossense. Segundo ele, entre as prioridades para este semestre esta à questão indígena, trabalho escravo, regulamentação do novo código florestal, royalties da soja e a criação de um programa de incentivo a irrigação. “Já havíamos traçado essas definições e vamos conduzir os trabalhos de forma a buscar uma solução para esses problemas”, disse.
Já na coordenação da FPA, o deputado Heinze participou de audiência nesta quarta-feira (20), com o novo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB/RN), para cobrar a votação de matérias de interesse do setor rural. No final da tarde, também representando a FPA, o deputado gaúcho se encontrou com o ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro. "Reforçamos o pedido de apoio para solucionarmos a questão indígena e já começamos a debater o novo plano de safra", expõe.
Fonte: Deputado Federal Luis Carlos Heinze
◄ Leia outras notícias