Publicado em: 21/02/2013 às 15:30hs
A Procuradoria Geral da Fazenda Nacional – PGFN – e o Banco do Brasil – BB - devem finalizar até o início da próxima semana o acordo e os ajustes no sistema de informática que permitirá o refinanciamento dos contratos do crédito rural inscritos em Dívida Ativa da União – DAU. A informação foi repassada pela PGFN e pela Diretoria de Governo do BB ao autor da emenda que reabriu o programa, deputado federal Luis Carlos Heinze (PP/RS).
Baixe a planilha e faça a simulação de suas parcelas
O produtor que optar pelo benefício poderá pagar a conta em até 10 parcelas, com desembolso anual e descontos que vão de 33% a 65%. Em caso de liquidação total os percentuais se elevam entre 38% e 70%. Nos dois casos também é concedido bônus fixo entre R$ 1.200 e R$ 19.200, de acordo com o tamanho da dívida. Só estão contempladas as operações inscritas até outubro de 2010.
Para formalizar o contrato o interessado deve ligar para os telefones 4003 0494, se estiver nas capitais, e 0800 8800 494 nas demais localidades. O prazo para adesão se encerra no dia 31 de agosto deste ano.
Fonte: Deputado Federal Luis Carlos Heinze
◄ Leia outras notícias