Publicado em: 20/07/2012 às 16:00hs
Lançado antes do início de cada safra, este que é o principal incentivo do Governo Federal para o setor traz este ano medidas como linhas de crédito mais baratas e redução das taxas de juros. No intuito de divulgar o plano, o Mapa produziu uma campanha publicitária direcionada a produtores e sociedade.
Entre os meios escolhidos para difundir o novo Plano Agrícola está a divulgação em grandes veículos de comunicação como TV, revistas semanais, jornais de grande circulação nacional e de economia. O objetivo é apresentar a política do Governo Federal ao setor agrícola e os benefícios que ela traz para a população. Nas revistas especializadas e rádios, as peças são direcionadas ao produtor e apresentam questões técnicas sobre as novidades para a safra 2012/13.
Para mais informações, o Mapa disponibilizou uma página especifica para tratar de questões ligadas ao PAP 2012/2013. Clique aqui (http://www.agricultura.gov.br/plano-agricola) para conhecer medidas de incentivo, relatórios, estatísticas, artigos e notícias sobre o pacote. Além disso, a página disponibiliza áudios, vídeos e matérias sobre o tema.
Fonte: Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento
◄ Leia outras notícias