Crédito Rural

II Caballiana fecha mais seis cotas de patrocínio

A três meses do principal evento de medicina veterinária equina do Brasil, 23 cotas de expositores já estão confirmadas


Publicado em: 03/02/2012 às 13:30hs

II Caballiana fecha mais seis cotas de patrocínio

A Wolff Sports & Marketing, agência especializada em marketing esportivo, anuncia seis novos expositores que estarão presentes no II Caballiana – que acontece durante os dias 21 e 22 de abril em Itupeva, no interior paulista. Os mais recentes participantes são a Universidade do Cavalo, a Evialis Nutrição Animal (com as marcas Socil e Presence), a Associação de Criadores da Raça Crioula, a Associação de Criadores da Raça Campolina, a Guabi (nutrição animal) e a USP Brasil Eletromedicina.

A II Caballiana ocorre juntamente com o VII Congresso Internacional de Medicina Veterinária da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) e Federação Equestre Internacional (FEI) e o II Seminário Internacional Caballiana. O evento tem como foco promover palestras para médicos-veterinários, proprietários, profissionais especializados em cavalos das áreas comercial, administrativa e de marketing, além de oferecer oportunidade de exposição de marcas junto às pessoas que tenham atividades relacionadas ao mercado equestre.

Confirmadas anteriormente, também como expositoras da feira, estão renomadas empresas do segmento, como MSD Saúde Animal, Protécnica, Vetnil, Marcolab, Pfizer, Merial, Ourofino, Supra, Cuattro, Centralvet, Deltavet, DrogaVet, Horse Society, Imagem S.A., Macrotec, Grupo Organnact, Ortovet e  Vencofarma, entre outras. Reconhecido como o evento de melhor organização e de excelente conteúdo científico, a Caballiana atraiu, em sua edição anterior, cerca de 1,5 mil pessoas e mais de 40 expositores. Tal sucesso está fazendo a segunda edição ser ainda maior.

O Congresso Internacional, organizado pela Wolff Sports & Marketing, contará com a participação de Hilary Clayton, palestrante internacional da medicina esportiva equina, entre outros nomes expressivos do setor. Tanto no Congresso quanto no Seminário, importantes assuntos serão debatidos (confira aqui a programação completa).

“A Caballiana mostra a sua importância por meio das cotas de patrocínios que fechamos e do número de inscrições realizadas, que já atingiu 48% de vagas preenchidas Restam poucos espaços para expositores e, a cada empresa confirmada para o evento, reforçamos a grandiosidade dele para o setor equino do Brasil”, afirma Fábio Wolff, sócio e diretor da Wolff Sports & Marketing.

SOBRE A WOLFF SPORTS

A Wolff Sports surgiu em 2006 por meio da experiência de seu proprietário, Fábio Wolff, que atua com marketing esportivo e organização de eventos desde 1998. Fábio aplica na Wolff sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o marketing esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os clubes e federações do futebol nacional e outros esportes. A Wolff Sports negociou direitos de publicidade em 10 campeonatos regionais do Brasil além de ter intermediado ações de patrocínio com diversos clubes da Série A e da Série B do Campeonato Brasileiro. Inclusive é a única agência no mercado que nos últimos três anos fechou patrocínio com os quatro grandes clubes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo. Recentemente a agência negociou uma campanha publicitária entre Neymar e a Baruel.

Fonte: Casa do Bom Conteúdo

◄ Leia outras notícias