Agricultura Familiar

Agrifam 2012 terá credenciamento para visitantes

A 9ª edição da Agrifam, Feira da Agricultura Familiar e do Trabalho Rural, terá credenciamento para os visitantes


Publicado em: 19/07/2012 às 12:40hs

Agrifam 2012 terá credenciamento para visitantes

Totalmente gratuito, o cadastro poderá ser feito previamente através do site da Feira, pelo endereço www.agrifam.com.br, garantindo agilidade para entrada. No dia da visita, o público que fez o cadastro pelo site terá guichês especiais para facilitar o acesso à Feira. Quem não fizer o credenciamento prévio pelo site, uma estrutura estará preparada para realizar o cadastro na entrada do evento.

A Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de São Paulo (Fetaesp), organizadora e realizadora da Agrifam, promove esse credenciamento visando à segurança dos visitantes, como aborda o presidente da entidade e idealizador do evento, Braz Albertini. “O credenciamento poderá atuar na organização da Feira, já que, a cada ano, o público da Agrifam aumenta e, nessa edição ofereceremos uma estrutura maior e melhor”, diz. Para esta edição são esperados 35 mil visitantes.

É a primeira vez que a Feira será realizada em Lençóis Paulista. Albertini afirma que o novo local e o credenciamento não alteram a questão da gratuidade oferecida. “A Agrifam permanece com entrada e estacionamento sem custos para os visitantes. O cadastro também servirá para gerenciar os resultados de público devido à mudança de local na realização da Agrifam”, esclarece.

A Feira - A Agrifam acontece de 03 a 05 de agosto, das 8h às 17h, no recinto de exposições “José Oliveira Prado”, o mesmo da tradicional feira agropecuária Facilpa. O endereço é Avenida Lázaro Brígido Dutra, nº 300, no município de Lençóis Paulista, região central do estado. O evento oferece o que há de mais atual em pesquisa, tecnologias e produtos para desenvolvimento da agricultura familiar. A Agrifam também apresenta diversas atrações para o público urbano, como espaço do turismo rural e comercialização da produção de agricultores entre outros, como forma de aproximar as relações sociais entre rural e urbano.

Fonte: Assessoria de Imprensa Agrifam 2012

◄ Leia outras notícias