Saúde Animal

Vallée S.A. apresenta nova atração no SBA

Valeu Vallée exibirá soluções para produtores rurais e veterinários. Estreia será 16 de abril no Canal do Boi e Agrocanal


Publicado em: 13/04/2012 às 07:45hs

Vallée S.A. apresenta nova atração no SBA

Com o intuito de levar conhecimento ao produtor rural de forma lúdica e criativa, o SBA - Sistema Brasileiro do Agronegócio fechou parceria com a Vallée S.A. para nova atração do Canal do Boi e Agrocanal. A empresa especializada em saúde animal vai apresentar o Valeu Vallée, com soluções para os produtores e médicos veterinários através de portfólio formado por mais de 80 produtos.

"Acreditamos que a educação e a informação são fontes cruciais para o crescimento da produção rural. Pretendemos devolver aos pecuaristas e veterinários todo o respeito e confiança que depositaram na Vallée nos seus 50 anos", informa a Gerente de Estratégias de Mercado da Vallée S.A. Sandra Amaral Castilho.

Com qualidade de imagens e criatividade na linguagem que atende os diversos públicos, a nova atração faz parte do formato diferenciado para divulgação em TV oferecido pelo SBA. A rede tem flexibilizado as propaganda e fechado parcerias estratégicas com empresas ligadas ao agronegócio com o objetivo de oferecer programação variada e que contemple as necessidades do homem do campo.

O Valeu Vallée estreia dia 16 de abril no Canal do Boi às 19h30 e no Agrocanal entre 18h30 e 19h.

Sobre o SBA


Sediada em Campo Grande (MS), o SBA é a rede de emissoras de TV especializada em agronegócio no país que, através de quatro canais (Canal do Boi, Agro Canal, Conexão BR e Novo Canal), transmite 90% de sua grade com programas ao vivo. Com o slogan: "Ninguém acredita mais no agronegócio do que a gente", o SBA tem se consolidado no meio rural com uma programação informativa, jornalística e comercial. A programação dos canais incluem jornais, revistas eletrônicas, entrevistas, análises de mercado, cotações e leilões, de domingo a domingo, para levar ao telespectador diversos tipos de informações do agronegócio. Seu sinal é transmitido via antena parabólica, Neo TV e internet, abrangendo cerca de 80 milhões de telespectadores em todo o território nacional e parte da América Latina.

Fonte: MCO Comunicação Empresarial

◄ Leia outras notícias