Saúde Animal

Farmaxilin 50 é o grande destaque da reunião de ciclo da Farmabase

Produto recebe aprovação do Ministério da Agricultura do Brasil (Mapa) para período de carência de quatro dias para aves


Publicado em: 01/11/2012 às 09:30hs

Farmaxilin 50 é o grande destaque da reunião de ciclo da Farmabase

Entre 23 e 25 de outubro, a Farmabase Saúde Animal realizou um encontro com toda sua equipe de vendas em Jaguariúna-SP, contando com a participação de 25 vendedores, representantes e distribuidores da empresa de todo o País. Um dos destaques do encontro foi o anúncio do novo posicionamento do Farmaxilin 50 para avicultura.

Com três encontros anuais, a reunião marcou o fechamento de um ano com o novo modelo de ciclos promocionais. Os objetivos principais destas reuniões de ciclo são alinhar diretrizes e mensagens técnicas, promocionais e de vendas; reciclagem e aperfeiçoamento da equipe comercial além de integração com outros departamentos da Farmabase.

“Foram três dias de reunião nos quais concluímos o primeiro ano do modelo de ciclos promocionais. O encontro mostrou que a equipe está cada vez mais madura e, assim, a atividade foi muito produtiva. Isso traz resultado para nossos clientes, que podem contar com vendedores, representantes e distribuidores mais preparados”, disse o gerente da unidade de negócios de aves e suínos da empresa, Vítor Franceschini.

Para ele, o modelo de ciclos promocionais comprovou que traz bons resultados na preparação e integração da equipe, sendo que a próxima reunião de ciclo, prevista para fevereiro ou março, vai coincidir com a Convenção de Vendas da Farmabase.  

Farmaxilin 50


As especificações e características do Farmaxilin 50 foram revisadas e, durante o evento, seus benefícios foram apresentados aos colaboradores e representantes presentes, principalmente os relacionados ao período de carência de quatro dias, que viabiliza totalmente o uso do mesmo para a avicultura.

Segundo Franceschini, trata-se de um produto já consolidado na suinocultura que, com o período de carência aprovado pelo MAPA, certamente também se consolidará no segmento de avicultura. Um dos motivos é a total conformidade com as necessidades do mercado brasileiro e com as exigências de limite máximo de resíduos estabelecido pela União Europeia e Japão, mercados altamente criteriosos.

“O setor de aves sofre com a falta de princípios ativos para auxiliar no tratamento e controle de doenças como a enterite necrótica, por exemplo. O diferencial do Farmaxilin 50 para avicultura é a sua ação sistêmica e local (intestino), amplo espectro de ação além do seu período de carência de apenas quatro dias para aves. É a grande novidade que a Farmabase estará promovendo neste nosso novo ciclo promocional”, ressaltou.

Fonte: AgroAssessoria Safeway

◄ Leia outras notícias