Pastagens

Barenbrug do Brasil é uma das presenças confirmadas no Open Farm 2020

O evento realizado pela Rede Agro será 100% online e gratuito


Publicado em: 19/10/2020 às 07:20hs

Barenbrug do Brasil é uma das presenças confirmadas no Open Farm 2020

No dia 22 de outubro, a Barenbrug do Brasil estará presente no Open Farm, evento virtual realizado pela Rede Agro e considerado uma vitrine do agronegócio no Brasil.  O evento, trará uma série de Webinars, com o estudo e análise de um case específico sobre a Fazenda Conforto.

Durante toda a programação, serão apresentados vários painéis de diversas empresas pertencentes a Rede Agro, debatendo o que faz da Fazenda um case do agronegócio brasileiro, tendo abatido mais de um milhão de cabeças em 14 anos de trabalho.

A Fazenda Conforto concentra parte de seus esforços na busca das mais avançadas tecnologias, especialmente na área produtiva, a fim de melhor atender às exigências de mercado e profissionalizar a atividade pecuarista no país.

Abrangendo uma área de 12 mil 042 hectares a Fazenda Conforto conta com 1.083 hectares de área irrigada, 4.430 hectares de área modulada, um confinamento com capacidade estática de 30.300 animais além de manter preservada seus 2.408 hectares de reserva legal.

Durante sua parte no evento, a Barenbrug do Brasil, contará com a sua equipe, formada por Caio Simões, Supervisor de Vendas; Ulisses Figueiredo, Líder do Programa de Desenvolvimento de Cultivares da Barenbrug do Brasil, e o professor Leandro Barbero, da Universidade Federal de Uberlândia. 

Os profissionais vão apresentar as soluções forrageiras Sabiá e Cayana com processos pecuários reais e atuais do desenvolvimento da Fazenda Conforto, reforçando suas maiores características dos cultivares que são uma maior rentabilidade do sistema de confinamento e uma pastagem de qualidade no processo de recria.

Além disso, vão reforçar o foco da empresa em investimentos em Inovação e Tecnologia proporcionando há 116 anos soluções de alta qualidade e assegurando maior produtividade ao pecuarista. Este pensamento faz parte tanto da missão da Barenbrug como também da Fazenda Conforto.

“Falar de produtividade, eficiência e casos de sucesso é sempre especial. Isto está no DNA da Barenbrug: trazer valor através de soluções forrageiras, cujo grande objetivo é atender as necessidades e fazer a vida do produtor rural melhor. É muito satisfatório poder falar sobre isso no contexto do Open Farm da Fazenda Conforto”, reforça Gustavo Aguiar, coordenador de marketing da Barenbrug do Brasil.

Para realizar a sua inscrição, clique aqui!

Fonte: Barenbrug do Brasil

◄ Leia outras notícias