Publicado em: 02/04/2012 às 08:30hs
O Sindiavipar marca presença na Avesui América Latina 2012 com um estande especialmente preparado para atender os visitantes interessados em saber mais sobre tecnologia no campo e novas tecnologias para a avicultura. Além disso, o evento é uma forma de mostrar as práticas que permitem ao Paraná uma liderança em sanidade avícola do país e grande produtor e exportador de carne de frango.
No espaço também será lançado o Anuário da Avicultura Paranaense 2012, com os últimos dados do setor, além do Mapa da Avicultura, que contém a relação das indústrias avícolas do estado.
O evento acontece nos dias 2 a 4 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. A participação na feira é de extrema importância, já que a AveSui reúne empresas e instituições dos mais variados setores da indústria de suínos e aves, se tornando um espaço para negociações e perspectiva de crescimento.
O evento é considerado uma feira de negócios onde é possível acompanhar e discutir as principais questões que envolvem a criação e a produção de aves, ovos e suínos com público seleto e tomador de decisão. Para o Sindiavipar, a difusão de tecnologia, aliada a orientação aos produtores e em potencial, agrega muito valor ao setor avícola já que abre novas possibilidades de negócios e investimentos.
Visite o Sindiavipar no estande F-9 e acompanhe as novidades e projetos. Mais informações (41) 3274-8888 ou sindiavipar@sindiavipar.com.br.
Sobre o Sindiavipar
O Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná (Sindiavipar) representa 42 abatedouros, incubatórios e frigoríficos paranaenses. Desde sua fundação, em 1992, o Sindiavipar tem trabalhado para o crescimento da avicultura do estado, buscando sempre representatividade no mercado interno e externo. Atualmente, o Paraná é o maior produtor nacional, referência em sanidade avícola e responde por mais de 25% das exportações de carne de frango do país, embarcando o produto para mais de 130 países em todo o mundo. Mais informações: www.sindiavipar.com.br.
Fonte: CNC Comunicação
◄ Leia outras notícias