Outros

Parceria entre Biogénesis-Bagó e Acrimat leva conhecimento direto ao pecuarista

Em parceria estabelecida com a Associação de Criadores do Mato Grosso, a empresa irá participar da ACRIMAT em Ação, que somente nos meses de março, abril e maio, irá realizar um total de 30 palestras sobre Manejo Sanitário Bovino, distribuídas pelas 30 principais cidades do Mato Grosso


Publicado em: 06/03/2012 às 10:00hs

Parceria entre Biogénesis-Bagó e Acrimat leva conhecimento direto ao pecuarista

A Biogénesis-Bagó está presente no mercado brasileiro há mais de dez anos e vem ano a ano contribuindo para a melhoria e manutenção do setor agropecuário.  Lado a lado com os profissionais por meio do incentivo a atividades e eventos, a empresa atua em todos os estados brasileiros com uma equipe técnica e comercial específica para o atendimento dos produtores brasileiros.

Em parceria estabelecida com a Associação de Criadores do Mato Grosso, a empresa irá participar da ACRIMAT em Ação, que somente nos meses de março, abril e maio, irá realizar um total de 30 palestras sobre Manejo Sanitário Bovino, distribuídas pelas 30 principais cidades do Mato Grosso. Para o Gerente de Relações Institucionais da Biogénesis-Bagó, Sérgio Barros, a ligação da empresa com estes eventos já faz parte da rotina institucional, “temos como princípio estar sempre perto de cada profissional que constitui nosso setor, contribuindo para sua contínua melhoria. Esta é uma atividade que exercemos rotineiramente e nos permite além de levar informação e tecnologia, também aprender”. Todas as palestras serão gratuitas e ministradas pelo próprio Gerente.

O cronograma de eventos patrocinados e organizados pela Biogébenesis-Bagó este ano dão continuidade ao projeto de extensão da empresa para perto do produtor e em todos os municípios brasileiros. Nos últimos anos a empresa foi responsável pela doação de 50 mil doses da vacina de Aftogen Óleo ao Fundo Emergencial de Sanidade Animal do Estado do Mato Grosso (FESA) e mais 6 mil doses para o Instituto Mineiro de Agropecuária, de Minas Gerais, “as doações tem auxiliado  na erradicação da febre aftosa e outras ameaças decisivas ao desenvolvimento do setor. Além disso conseguimos também transmitir informações relevantes sobre a doença a quem mais precisa”, revela Sérgio.

Ainda segundo o profissional, a presença da Biogénesis-Bagó em ações do setor não deve se estagnar, “estruturamos nossa equipe técnica de campo e hoje atuamos nos principais estados. Nossa meta é dar continuidade a este trabalho que proporciona resultados compensadores à nossa empresa e a toda a cadeia da pecuária”, finaliza.

Fonte: Comunicare - Soluções Integradas de Comunicação

◄ Leia outras notícias