Publicado em: 02/04/2012 às 08:17hs
Durante o Interleite Sul, que acontece entre os dias 03 a 05 de abril, em Chapecó, Santa Catarina, a MSD Saúde Animal estará presente com um estande para interagir e conversar com os pecuaristas sobre produtividade e lucratividade da pecuária leiteira, apresentando sua linha de produtos e oferecendo ao mercado as melhores soluções para a saúde animal.
“A empresa tem como objetivo levar não só os produtos, mas sim um pacote completo de soluções e programas que demonstram o nosso comprometimento com o sucesso do nosso cliente”, afirma Tiago Lopes, Médico Veterinário e gerente de produtos da linha leite da MSD Saúde Animal.
“Ressalto que o compromisso da MSD é de aumentar a eficiência da produção de cada propriedade, focando a sanidade do rebanho e a produção de leite com qualidade, através de linhas complementares de produtos, e plataformas avançadas de ciência e tecnologia capazes de atender às necessidades dos nossos clientes”, afirma Lopes.
O gerente explica ainda que para cada propriedade assistida, a empresa personaliza o atendimento levando para as fazendas programas de treinamentos, que abordam desde o bem-estar animal até a aplicação correta de medicamentos, manejo de pastagem, manejo de maternidade, entre outros.
Santa Catarina é um estado que exerce um papel relevante para a MSD Saúde Animal, pois muitos produtos foram desenvolvidos para atender os anseios dos pecuaristas do Estado. “Estamos preparados para atender as exigências da cadeia produtiva do leite, com soluções diferenciadas e de altíssima qualidade”.
Atualmente, um dos grandes diferenciais é aliar o uso desses produtos a uma prestação de serviço efetiva, dentro da propriedade do cliente. “Nós da MSD Saúde Animal oferecemos uma equipe técnica altamente qualificada, capaz de fazer com que todas as tecnologias cheguem ao campo e o produtor consiga fazer mais receita com o uso delas”, declara o veterinário.
Sobre Interleite Sul
O Interleite Sul 2012 está na sua terceira edição, sendo um dos mais tradicionais eventos da pecuária leiteira do Brasil, porém adaptado à realidade e às necessidades da região Sul. O programa dessa edição foi cuidadosamente elaborado a partir da consulta a diversos técnicos dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além da experiência e visão de nossa equipe.
O resultado foi um programa abrangente, tratando de importantes temas estruturais que interessam a toda a cadeia, além de temas aplicados sobre as principais áreas técnicas: qualidade do leite e mastite, sanidade, reprodução, pastagens, conforto e nutrição.
Além do programa altamente qualificado, o Interleite é um espaço em que as pessoas podem trocar informações e fazer negócios. Nesse sentido, empresas que tiverem interesse em levar delegações de técnicos ou produtores devem entrar em contato conosco para ver condições especiais.
Fonte: Alfapress Comunicações
◄ Leia outras notícias