Outros

Liquidez total no Virtual CFM e abertura de loja virtual

A Agro-Pecuária CFM, especializada na produção de touros Nelore com a chancela do CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção), realizou, na noite do dia 20 de março, o primeiro Leilão Virtual CFM de 2012, transmitido pelo Sistema Brasileiro do Agronegócio (SBA), no Canal do Boi, com faturamento de R$659.192 e a venda de 148 touros classificados entre os TOP 30% do rebanho


Publicado em: 23/03/2012 às 16:40hs

Liquidez total no Virtual CFM e abertura de loja virtual

“O leilão foi sucesso absoluto, comprovando o interesse do mercado pela alta qualidade dos touros CFM. Prova disso é que atendemos clientes antigos e tivemos abertura de novos clientes”, comemora Luis Adriano Teixeira, coordenador de pecuária da CFM.

Ao todo, 18 clientes dos estados do Acre, Rio Grande do Norte, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso foram atendidos. “Esta foi uma ótima oportunidade dos pecuaristas interessados nos touros Nelore CFM comprarem a reposição sem precisar ir até a fazenda da CFM. Quem fechou negócios no leilão tem a certeza de que adquiriu genética diferenciada e provada”, pontua o coordenador de pecuária.

É importante ressaltar que a CFM continua com as vendas diretas na Fazenda São Francisco, em Magda-SP. “Se você não pôde participar do leilão, e quer aproveitar o esquema do frete grátis até os três pontos de entrega nas cidades de Cuiabá (MT), Aquidauana (MS - Fazenda Lageado) e Goianésia (GO), ainda dá tempo”, avisa Luis Adriano.

O destaque para 2012 é a abertura da 1ª Loja Virtual CFM, que oferta um lote de 30 reprodutores selecionados a dedo em lotes duplos, com condições especiais de preço e parcelamento, livre de comissão e com as mesmas promoções de frete do Leilão Virtual. Para ver os vídeos dos lotes à disposição e baixar o catálogo, basta acessar o site da CFM www.agrocfm.com.br/lotes.

Para mais informações entre em contato com a central de atendimento CFM no telefone 0800 127 111 ou mande um e-mail para faleconosco@agrocfm.com.br. Siga-nos no twitter @AgroCFM.

Fonte: Texto Assessoria de Comunicações

◄ Leia outras notícias