Outros

Líder no segmento de troncos e balanças, a Coimma participou em Angola da Semana Brasafrica 2012

O projeto Brasafrica, que tem como visão a transformação do campo, teve início do ano de 2010, após estudo de campo com análises qualitativas e quantitativas, e tem como principal objetivo estimular o desenvolvimento da pecuária, agricultura e agroindústria em Angola, um país que vem apresentando um crescimento expressivo frente à economia mundial


Publicado em: 28/11/2012 às 14:40hs

Líder no segmento de troncos e balanças, a Coimma participou em Angola da Semana Brasafrica 2012

Após 27 anos de lutas internas com uma das mais longas guerras civis da história, em 2002, Angola encontrava-se em estado de calamidade, tudo estava completamente exterminado, o rebanho bovino, plantações e indústrias não mais contribuíam significativamente para a economia do país. Visando uma reestruturação interna, várias empresas brasileiras uniram-se para contribuir de alguma forma com o renascimento da economia angolana, e a Coimma é uma delas.

O projeto Brasafrica, que tem como visão a transformação do campo,  teve início do ano de 2010, após estudo de campo com análises qualitativas e quantitativas, e tem como principal objetivo estimular o desenvolvimento da pecuária, agricultura e agroindústria em Angola, um país que vem apresentando um crescimento expressivo frente à economia mundial.

Com mais de 60 anos no setor, a Coimma, uma empresa de tradição e peso no Brasil, esteve presente onde levou todo o seu conhecimento e experiência a fim de colaborar para o crescimento do setor em Angola.

Além das tradicionais empresas, estiveram presentes, do dia 14 ao dia 18/11, apoiando o evento, ministros, representantes da embaixada brasileira e muitos tradicionais pecuaristas.

O evento contou com diversas palestras, discussões e troca de informações pertinentes ao avanço do setor agropecuário no país, que teve como objetivo auxiliar os criadores, agricultores e produtores angolanos em uma otimização do negócio com apresentação de informações e tecnologia existentes.

Para mais informações acesse www.brasafrica.com

Coimma, Aqui o Peso é Bruto!

Fonte: Dispert Marketing e Branding

◄ Leia outras notícias