Outros

Coimma participará de 02 a 07 de Julho, na Cidade do Panamá, do XVI Congresso Mundial do Brahman

Em parceria com o Projeto Brazilian Cattle Genetics de Uberaba-MG e com apoio da APEX - Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos, a Coimma irá expor um Tronco de Contenção Bovina Modelo Convencional com Vigas e Pistões Hidráulicos na Cidade do Panamá, durante o XVI Congresso Mundial do Brahman


Publicado em: 26/06/2012 às 13:50hs

Coimma participará de 02 a 07 de Julho, na Cidade do Panamá, do XVI Congresso Mundial do Brahman

Esse equipamento atende muito às necessidades dos pecuaristas panamenhos, que constantemente visitam a Feira de Uberaba no Brasil, e despertam muito interesse em adquirir os equipamentos fabricados pela Coimma, pelo avançado design do Tronco e por serem fabricados totalmente em madeiras de lei.

Levando em consideração que o Panamá geograficamente está situado entre dois oceanos - Atlântico e Pacifico –, sendo 80 km a distância entre estes dois oceanos, certamente o índice de maresia é muito alto, acarretando apodrecimento precoce em equipamentos fabricados em aço, ao contrário dos produtos fabricados pela Coimma, que são todos com madeiras de lei, evitando o apodrecimento causado pelo sal e urina dos animais.

De maneira que é uma  excelente oportunidade para a Coimma prestigiar aquele promissor  mercado, expondo um dos modelos de Bretes mais vendidos no Brasil.

O Supervisor Nacional de Vendas, Sr. José Dias Rossafa, irá representar a Coimma na ocasião do Congresso Mundial do Brahman, quando oportunamente, no dia 05 de julho, proferirá uma palestra no Salón Chaquira – Centro de Convenciones Atlapa, abordando  o tema dos avanços tecnológicos atribuídos  nos equipamentos (troncos e balanças) e  sobre os avanços no manejo racional  e lida  com o gado em geral. 

“Como o Brasil é detentor do maior rebanho comercial bovino do mundo, naturalmente somos referência para os países produtores de carne e leite, e a Coimma se sente honrada em fazer parte da cadeia produtiva agropecuária, e poder  efetivamente contribuir  com  o melhoramento e aumento da produção  de alimentos   às demandas mundiais” argumenta o sr. José Dias.

A Coimma produz  seus equipamentos, utilizando somente  madeiras provenientes de áreas  legalmente autorizadas pelo IBAMA, seguindo criteriosamente  todas as exigências dos órgãos competentes, atendendo às normas para um Manejo Sustentável.

A empresa é  100% nacional, sediada às margens da Rodovia SP 294 no Km 646,  na cidade de Dracena-SP/Brasil e atua no mercado nacional desde 1951  com uma rede de 680 representantes. No ano de 2006, com apoio da APEX e Brazilian Cattle, começou a exportar para países como Angola, Paraguai, Venezuela, Colômbia, Peru, Guatemala, China, Costa Rica, Bolívia, África do Sul , Congo e Panamá.

Fonte: Assessoria de Imprensa Coimma

◄ Leia outras notícias