Nutrição

Produquímica lança linha de suplementos premium e se aproxima ainda mais dos pecuaristas

Indicados para confinamento, semi-confinamento e produção a pasto, os novos produtos destacam-se pela qualidade e segurança


Publicado em: 08/02/2013 às 09:00hs

Produquímica lança linha de suplementos premium e se aproxima ainda mais dos pecuaristas

Referência no fornecimento de micronutrientes para indústrias do agronegócio, a Unidade de Negócios Pecuários da Produquímica acaba de anunciar a sua entrada no mercado de suplementos, com o lançamento das linhas ProduBeef e ProduMilk.

“Ano a ano, a Produquímica se aproxima cada vez mais do pecuarista. O lançamento dessas duas linhas dá continuidade a este processo, reforçando o DNA da empresa em inovar e de sempre oferecer o que há de melhor aos seus clientes”, sinaliza Rodrigo Miguel, gerente de Negócios Pecuários do Grupo Produquímica.

“O mercado de suplementação possui um grande potencial de crescimento no País. Com a introdução das linhas ProduBeef e ProduMilk, queremos ampliar em 20% o volume de vendas da Unidade em 2013”, acrescenta Miguel.

Fruto de investimentos constantes em pesquisa e desenvolvimento, as linhas ProduBeef e ProduMilk são compostas por produtos versáteis, elaborados para atender às diferentes regionalidades de clima, solo, plantel e sistemas de produção. São itens para pronto consumo, núcleos de confinamento e para concentrados, além de especialidades para suplementação de alta performance nas pecuárias de corte e de leite.

Com aditivos tecnológicos de última geração, tais como nutrientes de liberação controlada, aditivos melhoradores de desempenho, minerais quelatados e fosfato bicálcico cristal, são produzidos com micronutrientes fabricados pela própria Produquímica, o que proporciona total segurança e qualidade desde a origem.

Sobre a Produquímica:

Aos 47 anos, a Produquímica está em pleno processo de expansão e inovação, sendo referência em soluções de nutrição animal e vegetal para alta performance.

Fonte: Agro Conect Comunicação

◄ Leia outras notícias