Nutrição

Evialis lança nova marca de premix: InVivo mix

Um processo alinhado mundialmente com a controladora InVivo Nutrição e Saúde Animal, a nova marca internacional de premix chega ao Brasil durante o World?s Poultry Congress para substituir as marcas Vitagri e Evimix


Publicado em: 07/08/2012 às 10:05hs

Evialis lança nova marca de premix: InVivo mix

A EVIALIS, multinacional francesa e uma das líderes mundiais em nutrição animal, apresenta ao mercado sua nova marca internacional de premix: InVivo mix.

A InVivo mix é a primeira ação de posicionamento global do Grupo InVivo Nutrição e Saúde Animal e chega para substituir a Vitagri e Evimix no país. “Alimentar a humanidade e ser reconhecida como uma referência global em soluções inovadoras para produção animal. Essa é a visão e a ambição da InVivo para seus negócios mundiais”, afirma o diretor de negócios premix, Paulo Kloeckner.

Diante da importância do World’s Poultry Congress - XXIV Congresso Mundial de Avicultura – a companhia aproveitará o evento que reúne os principais produtores e empresas do setor avícola para o lançamento. 

A InVivo mix já nasce com a experiência de uma equipe comercial e técnica alinhada e experiente para atender aos clientes da melhor maneira possível, já que se mantém o know-how das marcas anteriores.  “Esse é um momento muito importante para a empresa e para o mercado que encontrará uma marca consolidada e reconhecida no mundo inteiro”, comenta o diretor.

O evento acontece no Centro de Eventos de Salvador até o dia 9 de agosto e pretende reunir mais de nove mil visitantes de todos os continentes  ligados à avicultura. “O grupo é hoje uma das sete principais empresas de nutrição animal do mundo e não poderíamos escolher outro local para fazer este grande lançamento”, completa o diretor.

As novidades para o Brasil não param por aí!

Outro lançamento da InVivo Nutrição e Saúde Animal para o Brasil é a Neovia, braço de inovação do grupo que oferece aos produtores aditivos e especialidades. “São produtos próprios e inéditos no país, sendo todos eles de tecnologia própria, ou seja, desenvolvidos por nosso P&D, inclusive no Brasil. São destinados a diversos segmentos e já são comercializados em outros países que atuamos”, finaliza Kloeckner.

Fonte: Alfapress Comunicações

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