Publicado em: 18/11/2021 às 14:50hs
O Nelore Machadinho (GO) realiza o Leilão Virtual Matrizes Nelore Machadinho, no dia 18 de novembro (quarta-feira), a partir das 20h30 (horário de Brasília). O criatório selecionou novilhas e matrizes prenhes Nelore PO para o evento, que ocorre anualmente. Os animais são avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), e pela Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores (ACNP).
“São mais de 50 anos de seleção e trabalho constante, fornecendo genética de qualidade para o Brasil. O leilão mistura tradição e modernidade. O Nelore Machadinho utiliza todas as ferramentas atuais de seleção, o que resulta em animais avaliados pelos principais programas de melhoramento genético. Um dos nossos pilares é oferecer ao mercado matrizes que comprovadamente agreguem produtividade ao rebanho”, destaca César Brunetto, assessor técnico do evento. A propriedade orgulha-se de ser uma das primeiras a utilizar Transferência de Embriões (TE) e Inseminação Artificial (IA) em Goiás.
O Canal Rural transmite o evento, que será retransmitido pela Remate Web e Lance Rural. A assessoria é da SAP e a Programa Leilões é a leiloeira. O evento tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).
Mais informações pelo telefone (61) 98117-2128 e pelo e-mail Sap.ata@terra.com.br.
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
Fonte: Texto Comunicação
◄ Leia outras notícias