Bovinos de Corte

II Circuito de Concurso de Carcaças Carne Pampa inicia em maio

O Programa Carne Certificada Pampa, da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), realiza em 2013 o II Circuito de Concurso de Carcaças Carne Pampa


Publicado em: 22/04/2013 às 19:10hs

II Circuito de Concurso de Carcaças Carne Pampa inicia em maio

Com três etapas que ocorrem ao longo de todo o ano nas plantas do Marfrig Group certificadas pelo Programa da ABHB, em Alegrete (maio), Bagé (julho) e São Gabriel (outubro), o Circuito conta com a participação de muitos produtores, que além das bonificações normais do Carne Certificada Pampa®, recebem premiações extras pela participação e colocação em cada fase do circuito.

Entre os destaques da segunda edição estão a premiação para o 1º, 2º e 3º lugar, de 10%, 8% e 6% respectivamente. Além disso, os lotes inscritos deverão ter entre 22 e 44 animais.

Produtor, não fique de fora

A primeira etapa acontece dia 15 de maio, durante a Exposição Nacional de Hereford e Braford, em Alegrete/RS.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas através da secretaria da ABHB pelo email secretaria.hereford@braford.com.br ou telefone (53)3242-1332.

Fonte: Assessoria de Imprensa ABHB

◄ Leia outras notícias