Publicado em: 06/05/2013 às 09:10hs
Para a feira, a Grey141 desenvolveu banners e peças para a área gastronômica, como prisma de mesa e jogo americano, que estarão distribuídas nos principais restaurantes do evento, a Choperia Colorado e a churrascaria Cupim Grill. Além disso, a agência também criou um triedro para comunicar os benefícios de Nelore Natural, spots para o circuito de som e vinhetas animadas para o painel de LED do Parque de Exposições. O objetivo é destacar a qualidade da carne Nelore Natural, já que hoje a raça Nelore contribui com cerca de 80% da produção de carne no Brasil, que é o maior exportador de carne bovina do mundo. A comunicação ainda conta com folhetos explicativos sobre os benefícios do Programa de Qualidade Nelore Natural para o pecuarista e para o consumidor final, os quais serão entregues no “Fórum Zebu de Ponta a Ponta”.
A criação é de Carla Abreu e Hugo Medeiros, sob a direção geral de criação de Pedro Cappeletti, com produção de Marcelo Venturinelli e Fernando Piolli e atendimento de Letícia Meira, Fabiano Chiovatto e Luana Almeida. A aprovação é de André Locateli e Patrícia Franco da ACNB.
Fonte: Giusti Comunicação Integrada
◄ Leia outras notícias