Bovinos de Corte

Esquenta da ExpoGenética 2020 começa na próxima segunda-feira (10) ao vivo na TV

A transmissão do programa que antecipa o início do evento será transmitida de segunda à sexta, no Canal do Boi, das 17h às 18h


Publicado em: 07/08/2020 às 13:50hs

Esquenta da ExpoGenética 2020 começa na próxima segunda-feira (10) ao vivo na TV

Ainda faltam duas semanas para a 13ª edição da ExpoGenética, mas, a partir da próxima segunda-feira, os produtores já vão acompanhar uma programação exclusiva. O Esquenta da ExpoGenética vai ambientar os telespectadores que, pela primeira vez, acompanharão toda a programação do evento à distância. A transmissão do programa que antecipa o início do evento será transmitida de segunda à sexta, no Canal do Boi, das 17h às 18h.

“Para enfrentar o desafio de fazer uma edição em um formato completamente diferente, a ABCZ está preparando uma mega estrutura e a programação já começa a ser transmitidos na próxima semana. Com compromisso e seriedade, estamos nos dedicando para que todos possam aproveitar a ExpoGenética ao máximo - mesmo de longe, de suas casas”, declara Rivaldo Borges, presidente da ABCZ.

O Parque Fernando Costa continua de portões fechados por causa da pandemia da Covid-19, mas para levar a ExpoGenética para dentro da casa dos produtores, técnicos, associados e colaboradores, a ABCZ conta com um time de mais de dez jornalistas que já estão preparando inúmeros materiais informativos e matérias a respeito de diversos assuntos ligados à feira. Além dos materiais que estão sendo gravados, a programação do esquenta também vai transmitir entrevistas ao vivo com técnicos e importantes nomes da pecuária.

Toda a programação transmitida antes e durante a ExpoGenética será ancorada do Parque Fernando Costa levando em consideração as medidas de precauções necessárias ao combate da Covid-19.

Lembrando, de 10 a 14 de agosto, no Canal do Boi, das 17h às 18h. E, na semana seguinte - de 14 a 23 de agosto, das 7h às 12h.