Avicultura

Simpósio Brasil Sul: Novus patrocina uma das melhores palestras do país na abertura, dia 17

Steven Dubner traça paralelo entre desafios nos negócios e histórias de superação do esporte adaptado para pessoas portadoras de deficiência


Publicado em: 04/04/2012 às 08:30hs

Simpósio Brasil Sul: Novus patrocina uma das melhores palestras do país na abertura, dia 17

O tema “Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez” será apresentado pelo Professor Steven Dubner na abertura do XIII Simpósio Brasil Sul de Avicultura (XIII SBSA), que vai acontecer de 17 a 19 de abril, em Chapecó, em Santa Catarina.

Considerada uma das 10 melhores palestras do Brasil pelos maiores empresários e associações na área de recursos humanos, a apresentação vai traçar um paralelo com o esporte adaptado para pessoas portadoras de deficiência e desafios nos negócios, estratégias, gerenciamento de dificuldades, superação e trabalho em equipe.

“Nos dias de hoje precisamos estar aptos a enfrentar desafios, tomar decisões importantes e enxergar oportunidades. E para que um indivíduo dê o melhor de si em todas as suas ações na vida, é preciso que ele esteja motivado e consiga superar-se sempre”, disse Dubner, que é formado em Educação Física e se especializou nos últimos 33 anos em esporte para as pessoas portadoras de deficiência no Brasil e nos Estados Unidos.

A palestra de abertura é patrocinada pela Novus do Brasil e vai acontecer a partir das 19h30 do dia 17 de abril, no auditório do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes. 

Sobre o palestrante

Steven é um dos fundadores da Associação Desportiva para Deficientes (ADD). O professor foi técnico da seleção brasileira em várias modalidades, trabalhou e competiu em diversos países da América, Europa, Ásia e África. Atuou também junto ao Comitê Paraolímpico Brasileiro e Confederação Brasileira de Basquete em Cadeira de Rodas e participou de diversas Paraolimpíadas.

Dubner já ministrou mais de 2.000 palestras no Brasil e no exterior, em escolas, universidades, empresas, instituições, órgãos públicos, hospitais e equipes esportivas, entre outros lugares.

Fonte: Agronotícia

◄ Leia outras notícias