Publicado em: 26/07/2013 às 12:40hs
Beneficiado - Um desses avicultores foi o associado Rivelino Skura de Cafelândia, que há quatro anos atua na atividade. Segundo ele, esse gesto da cooperativa o deixa feliz, não só pelo valor recebido, mas em saber que é através de um trabalho sério e competente da diretoria que envolve toda a cadeia do frango que possibilitou o bom resultado, “isso nós dá segurança para continuar investindo cada vez mais na atividade”, enaltece o cooperado.
Motivação - Já o produtor Natalino Salvador da Silva, de Jesuítas, que há cinco atua na atividade, diz que a complementação é uma grande surpresa, “essa bonificação é uma forma de motivar ainda mais os avicultores a investir na atividade”, salienta o associado. Segundo ele, o bom resultado é fruto da boa condução dos trabalhos de todas as pessoas que estão envolvidos na integração avícola, especialmente do bom trabalho da diretoria.
Soma de esforços - De acordo com o diretor presidente, Valter Pitol, a complementação é resultado de uma soma de esforços que inclui os produtores, a Cooperativa e o mercado de carne de aves, que nos primeiros seis meses do ano esteve aquecido e isso possibilita à Cooperativa dividir com os produtores os bons resultados obtidos no semestre.
Fonte: Assessoria de imprensa Copacol
◄ Leia outras notícias