Avicultura

Começou ontem, com patrocínio da Merial, o XIV Simpósio Brasil Sul de Avicultura

Com o patrocínio da Merial, o evento segue até a próxima quinta-feira (11), no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes


Publicado em: 10/04/2013 às 08:30hs

Começou ontem, com patrocínio da Merial, o XIV Simpósio Brasil Sul de Avicultura

Teve início hoje o XIV Simpósio Brasil Sul de Avicultura, reunindo em Chapecó (SC) especialistas e técnicos do setor para o debate sobre questões como o controle de resíduos e barreiras técnico-comerciais na avicultura brasileira, entre outros temas. Com o patrocínio da Merial, o evento segue até a próxima quinta-feira (11), no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes.

Com a iniciativa do Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas de Santa Catarina (Nucleovet), para o diretor da Unidade de Negócios Aves da Merial, Luiz Fernando Cantarelli, o simpósio integra o calendário dos principais eventos técnicos da avicultura nacional. “O Simpósio Brasil Sul colabora com a capacitação de profissionais e viabiliza o intercâmbio entre as áreas científica e de produção. Por isso, a Merial prestigia o evento com seu tradicional apoio, levando um grupo de clientes para participação”, ressalta.

Segundo João Tschumi, Gerente Regional Sul da Merial, “este é um evento marcado pelo alto nível de seus palestrantes, além de ser uma excelente oportunidade para estreitar o relacionamento com os clientes da empresa, discutir sobre os desafios e conhecer o que existe de mais atual na avicultura nacional”. 

Sobre a Merial - Merial é uma empresa líder mundial em saúde animal voltada para a inovação, fornecendo uma gama completa de produtos para melhorar a saúde, o bem-estar e o desempenho de várias espécies de animais. Merial emprega aproximadamente 6.000 pessoas e opera em mais de 150 países ao redor do mundo. Seu faturamento em 2012 ultrapassou US$ 2,8 bilhões.

Merial é uma empresa Sanofi.

Para mais informações, consulte www.merial.com.br

Fonte: Texto Assessoria de Comunicação

◄ Leia outras notícias