Publicado em: 26/04/2013 às 13:50hs
Por meio de um conteúdo em inglês interativo voltado exclusivamente para o consumidor, a fan page Brazilian Chicken buscará valorizar junto aos internautas estrangeiros os diferenciais da carne de frango brasileira que são bastante valorizados no mercado internacional: o alto padrão de qualidade, o status sanitário, a saudabilidade do produto e o perfil sustentável da produção de aves no Brasil.
Com o slogan “Taking health and happiness to the world” (Levando saúde e alegria para o mundo), a estratégia do Brazilian Chicken, marca setorial gerenciada pela União Brasileira de Avicultura (UBABEF), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), é criar um canal direto com o consumidor de carne de frango brasileiro nos países importadores.
“A partir de pesquisas feitas em mercados-alvo do nosso setor, identificamos que a carne de frango do Brasil detém uma imagem de excelência em qualidade e sanidade junto às empresas importadoras. Queremos fortalecer esse cenário e influenciar a decisão desse consumidor pelo produto Made in Brazil a partir da percepção das qualidades implícitas em nosso selo, como qualidade, sanidade e sustentabilidade”, destaca o presidente executivo da UBABEF, Francisco Turra.
Essa é mais uma ação promovida pelo setor avícola brasileiro diretamente no mercado consumidor dos países importadores. Outras ações deverão ser realizadas com o mesmo objetivo nos próximos meses.
Fonte: Assessoria de Comunicação Insight
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