Publicado em: 02/10/2013 às 09:40hs
A ação, feita em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), contará com a participação de 16 agroindústrias exportadoras avícolas brasileiras - a maior adesão já registrada em ações promovidas pelo Projeto Setorial Brazilian Chicken. Outras empresas associadas ao projeto também estarão presentes no evento, com estandes próprios.
Para a realização de novos negócios, prospecção de clientes de todo o mundo e divulgação da qualidade dos produtos brasileiros, as agroindústrias exportadoras contarão com uma área de 400 m² destinada exclusivamente ao projeto setorial Brazilian Chicken. Esse é o maior estande já construído pela UBABEF em feiras internacionais.
“Embora o grande foco das empresas exportadoras em ANUGA seja o mercado europeu, a feira promovida na Alemanha é uma oportunidade para realizar negócios com clientes dos cinco continentes. Essa é uma ação especial em uma das maiores feiras de alimentos do mundo. As vendas fechadas e os clientes prospectados influenciarão o resultado das exportações avícolas brasileiras por meses”, destaca o presidente executivo da UBABEF, Francisco Turra.
BRAZILIAN EGG – A exportação de ovos também estará no foco das ações da UBABEF em Colônia, por meio da marca setorial Brazilian Egg. Serão distribuídos materiais de divulgação que valorizam as propriedades e os diferenciais do ovo produzido no Brasil
“Estamos intensificando as ações para fortalecer a imagem do ovo brasileiro na União Europeia. Desta forma, trabalharemos para que a marca Brazilian Egg esteja consolidada quando esse mercado estiver aberto para o setor de postura”, ressalta Ricardo Santin, diretor de Mercados da UBABEF.
Fonte: Assessoria de Comunicação INSIGHT
◄ Leia outras notícias