Outros

Parceria entre Clube Agro Brasil e canais de vendas gera 16 milhões de pontos para produtores rurais

Sucesso da Campanha 1 Milhão de Pontos beneficiou 16 associados em 4 estados; Iniciativa mostra a potência do programa de relacionamento em gerar bons negócios e economia para os usuários


Publicado em: 17/03/2023 às 14:30hs

Parceria entre Clube Agro Brasil e canais de vendas gera 16 milhões de pontos para produtores rurais

As parcerias firmadas pelo Clube Agro Brasil mostram o quanto a plataforma prioriza iniciativas para intermediar benefícios para os produtores rurais. O programa de relacionamento multimarcas do agronegócio brasileiro realizou recentemente o sorteio da Campanha de 1 Milhão de Pontos, a qual beneficiou 16 associados nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

A ação, que teve uma adesão surpreendente por parte dos produtores rurais, foi realizada em parceria com 16 canais de vendas, que somaram força à tecnologia do Clube, para que a promoção acontecesse.

“A campanha foi um sucesso. Ela mostrou que o produtor quer comprar com vantagem, economia e chance de rentabilizar cada vez mais o seu negócio. E o Clube está aqui para isso. Temos o compromisso de aumentar o poder de compra no campo. Além do produtor rural poder comprar e resgatar produtos de acordo com a sua realidade produtiva”, comenta o diretor Comercial do Clube Agro Brasil, Eric Chinen.

Segundo Chinen, a campanha além de promover a chance de ganhar 1 milhão de pontos também trouxe vantagem para novos usuários, pois os novos cadastros na plataforma com o código promocional dos canais participantes ainda ganharam 4.000 pontos de boas-vindas.

"Novidades como essas sempre valorizam o produtor. Eu já havia participado de outras campanhas do Clube e considero elas extremamente importantes para nos aproximar cada vez mais das novidades do setor, melhorar nossos relacionamentos com os canais de vendas como o Integrada, que me indicou a iniciativa, além de gerar ainda mais conhecimento e ampliar possibilidades de mercado”, comenta o produtor rural Valter Zotesso Alvares.

Essa promoção só reforça o DNA da tecnologia e inovação presente no Clube Agro Brasil. A empresa, com toda a sua expertise no segmento de programa de relacionamento, tem como objetivo, por meio da sua plataforma, integrar parcerias no campo entre grandes marcas, canais de vendas e cooperativas agrícolas, gerando ofertas específicas do agronegócio para o produtor rural. E desta forma, colabora para que os usuários da plataforma tenham oportunidade de melhorar o seu negócio e ao mesmo tempo ter economia.

“Queremos que a experiência do produtor rural seja positiva e vantajosa. Que ele realmente tenha a facilidade no acesso e na usabilidade e veja no aplicativo uma verdadeira plataforma de negócios, na qual o retorno é garantido e onde o ponto é dinheiro no bolso”, explica o diretor Comercial.

“Minha experiência com o Clube sempre foi positiva e trouxe bom retorno. Mas sem dúvida um dos melhores benefícios até o momento foi a ‘Campanha 1 Milhão de Pontos’. Ações como essa sempre aproximam do agronegócio, trazem novidades e nos reforçam a importância do setor para o país”, afirma o produtor Marcelo Sarolli Silva, que participou através do canal Plantar.

Para participar do Clube é muito simples, basta que o produtor rural se cadastre gratuitamente, acessando o site Clube Agro ou o aplicativo (disponível para Android e IOS). Ao se associar, ele ganha automaticamente 2 mil pontos e à medida que registra notas fiscais, acumula mais pontos e troca por descontos em qualquer produto das marcas participantes, aumentando exponencialmente o seu poder de compra.

 

Fonte: Clube Agro Brasil

◄ Leia outras notícias