Publicado em: 02/10/2013 às 16:30hs
O lançamento acontecerá durante a ANUGA, uma das maiores feiras de alimentos do mundo, realizada em Colônia, na Alemanha.
Além de realçar os diferenciais mais conhecidos dos produtos avícolas do Brasil no mercado internacional - a qualidade, a segurança sanitária e a sustentabilidade da produção –, a campanha adicionará um novo valor já presente na percepção dos consumidores internacionais: a alegria brasileira.
Com o slogan “Brazilian Chicken: bringing health and happiness to the world” (levando saúde e alegria para o mundo), a campanha exaltará a “brasilidade”, destacando a felicidade do povo como um dos valores agregados aos produtos avícolas.
“Queremos vincular aos nossos produtos as melhores características da marca Brasil, utilizando isso para reforçar o Brazilian Chicken como selo de qualidade de referência internacional”, destaca o diretor de mercados da UBABEF, Ricardo Santin.
ADESÃO: ANUGA receberá a maior participação já registrada pelo Projeto Setorial Brazilian Chicken em feiras internacionais. A ação, feita em parceria com a Apex-Brasil, contará com a participação de 16 agroindústrias exportadoras avícolas brasileiras - a maior adesão já registrada em ações promovidas pelo Projeto Setorial Brazilian Chicken.
Outras empresas associadas ao projeto também participarão do evento, com estandes próprios.
Para a realização de novos negócios, prospecção de clientes de todo o mundo e divulgação das qualidades dos produtos brasileiros, as agroindústrias exportadoras contarão com uma área de 400 m² destinada exclusivamente ao projeto setorial Brazilian Chicken. Esse é o maior estande já construído pela UBABEF em feiras internacionais.
Fonte: Assessoria de Comunicação INSIGHT
◄ Leia outras notícias