Publicado em: 20/06/2013 às 07:00hs
Durante a feira haverá distribuição de brindes e material informativo sobre os trabalhos desenvolvidos e oferecidos pela ANCP. Essa é a primeira ação com a nova identidade visual da Associação, que apresentou uma prévia dessa divulgação no lançamento do Sumário de Touros durante o tradicional seminário da ANCP.
Criada pela Pontual Propaganda, a campanha 2013 representa a consolidação de uma nova fase da Associação, pioneira em melhoramento genético com mais de 30 anos de experiência em beneficiamento animal para a seleção e evolução dos rebanhos.
As cores, branco e azul compõem o padrão da ANCP e o preto vem para transmitir sobriedade. A escolha das imagens traça um paralelo, entre a evolução humana e a pecuária nacional, destacando a importância do trabalho desenvolvido pela Associação.
A nova identidade visual compõe o plano de comunicação da ANCP, e a frase trabalhada - Nós agimos na genética e você percebe na carne - retrata de forma direta, o papel fundamental do melhoramento genético na qualidade da carne.
A reformulação tem como objetivo fortalecer a imagem e promover os trabalhos oferecidos pela ANCP, instituição inovadora no Brasil e no mundo por agregar pecuaristas selecionadores de bovinos das raças Nelore, Guzerá, Brahman e Tabapuã, localizados em 18 estados brasileiros, Bolívia e Paraguai.
Fonte: Pontual Comunicação
◄ Leia outras notícias