Publicado em: 13/11/2012 às 14:50hs
Cadeia produtiva - A auditoria, conduzida por Michaela Knorr, aconteceu de 06 a 08 de novembro e contemplou toda a cadeia produtiva da Copagril. Em todo o processo produtivo, a auditoria não identificou nenhum item de relevância que pudesse comprometer a segurança e a qualidade do alimento produzido pela Copagril e assim, de acordo com a Michaela, a certificação deverá ser mantida.
Compromisso - Para o diretor-secretário da Copagril, Marcio Buss, desde a entrada da Copagril na atividade avícola, o compromisso sempre foi levar melhor qualidade de vida para os seus associados, através de uma nova alternativa de renda, mas também garantir a produção de alimentos com padrão de excelência. “A certificação obtida é uma recompensa aos mais de 4 mil associados que integram a cadeia avícola, seja produzindo grão ou aves e se a entregar a indústria uma matéria-prima de qualidade”, destaca.
Quadro funcional capacitado - Marcio ainda ressaltou a importância do quadro funcional capacitado e sempre muito comprometido com as metas da empresa e que isso é mais um fator de grande relevância para o cumprimento da vocação da cooperativa, que visa produzir alimentos seguros para o mundo.
Evolução - Em seu discurso de encerramento da auditoria, Michaela enfatizou a evolução evidenciada na Unidade Industrial de Aves, o que destaca, segundo ela, o comprometimento da empresa, através de investimentos em recursos materiais e pessoas para a eficácia na produção. “A Copagril está de parabéns pelo trabalho que realiza de forma séria e comprometida, o que nem sempre pode ser visto em muitas outras empresas”, finalizou Michaela.
Fonte: Imprensa Copagril
◄ Leia outras notícias