Capacitação

Università del caffè del Brasile abre inscrições para curso de pós-graduação em Varginha

A Università del caffè del Brasile, da illycaffè, está com pré-inscrições abertas até o dia 10 de maio, para o curso de Pós-Graduação em Gestão do Agronegócio Café


Publicado em: 03/04/2013 às 07:40hs

Università del caffè del Brasile abre inscrições para curso de pós-graduação em Varginha

O curso será realizado em Varginha (MG), como resultado de uma parceria entre a universidade, a Fundação Instituto de Administração (FIA) e a Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Varginha (Minasul). As aulas começarão em agosto deste ano e terminarão em novembro de 2014.

Esta especialização lato-sensu, reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), é composta por 500 horas, sendo 400 de aulas e 100 de trabalho individual para elaboração da monografia de conclusão do curso. O programa compreende disciplinas de formação em Economia e Coordenação do Agronegócio Café; Administração Geral, Governança e Cooperativismo; Matemática e Gestão Financeira; Comercialização e Marketing; bem como, temas especiais relacionados ao agronegócio café.

As aulas serão ministradas nas dependências da Minasul, em encontros de 14 horas, nas sextas-feiras, das 8h às 18h, e nos sábados, das 8h às 13h. O corpo docente é formado por professores titulados do PENSA (Centro de Conhecimento em Agronegócios), da FIA, bem como por profissionais e palestrantes renomados do setor cafeeiro.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo e-mail unilly@unilly.com.br ou pelo telefone (11) 3818-4005. Dúvidas sobre as inscrições podem ser tiradas com Eliana, secretária da diretoria da Minasul, pelo número (35) 3219-6902.

Sobre a Università del caffè del Brasile

Resultado de uma parceria realizada em 2000 entre a illycaffè e o Programa de Estudos dos Negócios do Sistema Agroindustrial (Pensa), da Fundação Instituto de Administração (FIA), ligada à Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA-USP), a Università del caffè del Brasile tem como proposta formar e aperfeiçoar produtores, técnicos, baristas, empresários e consumidores que apreciam café de alta qualidade. No Brasil, desde sua criação, há quase 13 anos, foram treinadas cerca de 9 mil pessoas.

Fonte: ADS Comunicação Corporativa

◄ Leia outras notícias