Capacitação

Últimos dias de inscrições para o programa de estágio da BAT Brasil

Empresa (ex-Souza Cruz) oferece 40 vagas com salários de até R$ 1,7 mil. Processo de seleção é 100% online


Publicado em: 16/10/2020 às 13:10hs

Últimos dias de inscrições para o programa de estágio da BAT Brasil

Terminam no dia 19 de outubro as inscrições para o programa de estágio da BAT Brasil, novo nome da empresa Souza Cruz, que atua há 117 no país e que há mais de cem anos faz parte do Grupo British American Tobacco (BAT). Reconhecida como uma das empresas que oferece os melhores benefícios e qualidade no ambiente de trabalho, a BAT Brasil vai selecionar 40 estagiários, distribuídos pelas áreas de Marketing, Operações, Finanças, Tecnologia da Informação, Tabaco e Recursos Humanos, entre outras, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná. 

Para garantir a segurança de todos os participantes, nesta edição do programa, a BAT Brasil preparou um processo seletivo 100% online, constituído por quatro etapas: seleção de currículos; vídeo-entrevista, no qual o recrutador envia perguntas que deverão ser respondidas em um vídeo gravado pelo participante; dinâmica de grupo, onde os candidatos são apresentados à empresa e à vaga em questão e, na sequência, desafiados a resolver um case em grupo com a apresentação de soluções. E, por fim, a entrevista individual, também feita por videoconferência. 

"Este é o primeiro processo seletivo para estagiários já com a nova marca corporativa - BAT Brasil. Nós mudamos de nome, mas a cultura que faz da empresa uma das melhores para se trabalhar se mantém. O programa de estágio continua sendo uma das principais portas de entrada para a BAT Brasil e para o desenvolvimento de carreira desses universitários. Buscamos jovens talentos que sejam inovadores, e que possuam espírito de liderança para fazer parte do nosso time. Desta vez, com a seleção realizada 100% à distância, a criatividade dos candidatos será o grande diferencial", declara Fernanda Shugastru, gerente de Recursos Humanos da BAT Brasil. 

Para se inscrever no Programa de Estágio da BAT Brasil, os candidatos devem ter previsão de formatura a partir de dezembro de 2021, disponibilidade para estagiar por, no mínimo, 1 ano e conhecimento de inglês a depender da vaga. O pacote de benefícios inclui plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale transporte, restaurante ou ticket refeição, Gympass, entre outros. A remuneração pode chegar a R$ 1.736,00 a depender da carga horária e da localidade. 

Serão aceitos todos os cursos de graduação que estejam em linha com as vagas em aberto, como Direito, Propaganda e Marketing, Comunicação, Psicologia, Administração, Informática, Tecnólogo em Informática, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Administração, Comércio Exterior e Relações Internacionais. 

As inscrições estão abertas até 19 de outubro e poderão ser realizadas pelo site da BAT Brasil no link http://bit.ly/estagiobatbrasil 

SERVIÇO 

Programa de Estágio BAT Brasil 

  • Inscrições abertas até 19/10 
  • Site: http://bit.ly/estagiobatbrasil
  • Áreas de interesse: Marketing, Operações, Finanças, Tecnologia da Informação, Tabaco, Recursos Humanos, entre outras. 
  • Requisitos: Previsão de formatura a partir de dezembro de 2021, bons conhecimentos em inglês (a depender da área) e disponibilidade para estagiar por, no mínimo, 1 ano. 

Fonte: BAT Brasil

◄ Leia outras notícias