Capacitação

Treinamentos gratuitos para produtores e trabalhadores rurais em setembro

Sindicato Rural de Linhares e Senar/ES oferecem capacitações em Aplicação de Agrotóxico, Motosserista, Tratorista, Inseminação Artificial e Pintura em Tecido


Publicado em: 16/09/2013 às 18:45hs

Treinamentos gratuitos para produtores e trabalhadores rurais em setembro

Produtores e trabalhadores rurais interessados em capacitações nas atividades ligadas ao campo podem procurar o Sindicato Rural de Linhares para participar de treinamentos neste mês de setembro. Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, o Sindicato oferecerá as ações gratuitas que objetivam a melhoria de vida das famílias rurais.

Para a segunda quinzena do mês, estão programados treinamentos de Aplicação de Agrotóxico, Motosserista, Tratorista, Inseminação Artificial e Pintura em Tecido (conforme relação abaixo). O Sindicato Rural conta com um departamento de treinamentos especializado em oferecer capacitações nas diversas áreas do conhecimento para o público rural.

De acordo com a coordenadora de treinamento do Sindicato, Walquiria Silveira, a finalidade da entidade é capacitar os produtores e trabalhadores rurais da região para que eles possam prosperar em suas atividades com qualidade de vida. “São diversos treinamentos oferecidos pelo Sindicato com profissionais capacitados para agregar conhecimento ao público rural. As demandas partem das próprias comunidades“, diz.

Para realizar a inscrição ou obter mais informações sobre os treinamentos, que garantem direito a certificado, os interessados podem entrar em contato com o Sindicato Rural de Linhares, através do telefone (27) 3371-2077 ou email treinamentos@sruraldelinhares.org.br ou vwtreinamentos@hotmail.com

Relação de Treinamentos em Linhares – mês de setembro

  • 16 a 18 de set.    Aplicação de Agrotóxico
  • 17/09 a 05/11 Pintura em Tecido
  • 20,21, 27,28 e29/09 Insiminação Artificial
  • 23 a 26 de set.    Motosserista
  • 23 a 27/09 Tratorista
  • 23 a 25/09 Aplicação de Agrotóxico

 

Fonte: Rurale Assessoria de Comunicação

◄ Leia outras notícias