Capacitação

Segunda turma da Pós-Graduação em Reprodução e Produção de Bovinos

Edição 2012 do treinamento voltado para médicos veterinários que trabalham com rebanho de corte e/ou leite inicia 1º módulo no dia 04 de maio


Publicado em: 28/03/2012 às 17:30hs

Segunda turma da Pós-Graduação em Reprodução e Produção de Bovinos

Terá início no próximo dia 04 de maio a segunda edição do curso Pós-Graduação em Reprodução e Produção de Bovinos. Idealizado pelo Ensino Avançado CRV Lagoa e o Instituto Qualittas, o treinamento será ministrado na sede da Central, em Sertãozinho (SP), ao longo do ano. O primeiro módulo será aplicado entre os dias 04 e 06 de maio.

Voltado para médicos veterinários que trabalham com rebanhos de corte e/ou leite que desejam se especializar em técnicas consagradas, o curso será aplicado por profissionais que já fazem a diferença no mercado.

Na programação do treinamento serão abordados temas como fisiologia aplicada; exame ginecológico e fisiopatologia da reprodução; biotecnologias da reprodução (IA, IATF e TE/FIV); exame andrológico; sanidade animal; sistemas de produção e manejo reprodutivo; obstetrícia e cirurgias reprodutivas, ultrassonografia em bovinos; eficiência produtiva da empresa; melhoramento genético; e metodologia científica.

O curso será aplicado de forma teórica e prática, incentivando, inclusive, a troca de informações e experiências entre os participantes. As aulas serão ministradas nos finais de semana e os 12 módulos existentes no conteúdo serão aplicados com intervalos de 30 dias, em média.

As vagas são limitadas e o valor do investimento é de R$ 100,00 na inscrição e, subsequentemente, 24 parcelas de R$ 400,00, incluindo material didático e certificado. As inscrições podem ser feitas através do site www.qualittas.com.br ou pelo telefone 0800-725-6300.

Mais informações sobre os cursos disponibilizados pelo Ensino Avançado CRV Lagoa podem ser obtidas pelo telefone (16) 2105-2218, pelo site www.crvlagoa.com.br ou com a equipe de consultores de campo da Central em todo o Brasil.

Fonte: Texto Assessoria de Comunicações

◄ Leia outras notícias