Capacitação

Realizado virtualmente, 3º Encontro Clube Vet Líder IATF teve a participação de 50 médicos veterinários

A CRV Lagoa reuniu cerca de 50 médicos veterinários de todo o Brasil durante o 3º Encontro Anual do Clube Vet Líder IATF, realizado no dia 6 de julho


Publicado em: 07/08/2020 às 13:20hs

Realizado virtualmente, 3º Encontro Clube Vet Líder IATF teve a participação de 50 médicos veterinários

O evento, promovido de forma remota devido às restrições impostas pelas autoridades em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), teve mais de 480 visualizações ao longo de toda a programação.

Voltado ao tema “nutrição”, o encontro incluiu palestras, mesa-redonda, apresentação de resultados do IFert e um desfile virtual de touros.

A primeira palestra foi apresentada pelo Prof. Dr. José Luiz Moraes Vasconcelos, da Unesp de Botucatu, com o tema “Manejo nutricional visando maior eficiência reprodutiva”.

Na sequência, o Prof. Dr. João Vendramini, da Universidade da Flórida, abordou o tema “Manejo nutricional em sistema de cria”. Finalizando o ciclo, o gerente de Negócios da CRV Lagoa no Estado de São Paulo, Marco Lopes, ministrou uma palestra sobre gestão proativa na prestação de serviços.

No período da tarde, além da apresentação dos resultados do IFert 2019/2020, feita por Fernanda Marqui, supervisora técnica de Serviços, e Laiza Iung, supervisora técnica de Genômica, aconteceu o lançamento da edição 2020/2021.

O evento foi encerrado com um desfile de touros IFert, comentado por Fabio Frigoni e Cassiano Pelle, respectivamente gerente de Produto Corte Europeu e gerente de Produto Corte Zebu da CRV Lagoa.

Para Fernanda, apesar de o atual cenário causado pela pandemia não ter permitido a realização do encontro de forma presencial, a CRV Lagoa buscou uma alternativa para reunir os veterinários do Clube Vet Líder e agradecê-los pela parceria e contribuição via dados de IATF, bem como levar a todos informações técnicas de qualidade e permitir a troca de experiências.

“Nosso receio era de que o encontro virtual não fosse tão proveitoso quanto o presencial. No entanto, todas as nossas expectativas foram superadas, uma vez que os palestrantes tiveram uma excelente didática e a participação dos veterinários foi surpreendente”, ressalta a supervisora, que também destaca o empenho da empresa em prol do Clube Vet Líder IATF. “A partir do final de julho, faremos reuniões on-line quinzenais para levar atualizações sobre técnicas de IATF, sanidade e nutrição aos integrantes do grupo”, salienta.

Fonte: NewsPrime

◄ Leia outras notícias