Capacitação

Últimos dias para inscrever-se na Pós em Gestão Fitossanitária no Agronegócio

As aulas da Pós-Graduação e Gestão Fitossanitária no Agronegócio iniciam no próximo dia 31 de março. ESPM-Sul e Instituto Phytus uniram suas expertises para oferecer um programa que atende aos principais requisitos do mercado


Publicado em: 29/03/2012 às 13:10hs

Últimos dias para inscrever-se na Pós em Gestão Fitossanitária no Agronegócio

De acordo com o gerente do Núcleo de Ensino do Instituto Phytus, Lucio Zabot, o diferencial dessa pós-graduação é justamente a possibilidade de encontrar reunidos em um único curso os conhecimentos das áreas de gestão, marketing, comercialização de safra, precificação e orientações técnicas. “O valor deste curso está em poder encontrar esses conteúdos em um único local, com um corpo docente qualificado, onde o aluno também é responsável pelo seu próprio aprendizado”, analisa o doutor em Agronomia.

Segundo Zabot, a proposta é aprofundar os conteúdos de forma que o aluno aplique a bagagem adquirida para em sua realidade, utilizando esses conhecimentos para criar soluções para o seu contexto. “Ao longo de quatro semestres os alunos terão acesso a conteúdos relacionados a Marketing no Agronegócio, Formação de Preços e as áreas da Fitossanidade e suas correlações com Nutrição, Biotecnologia e outras tecnologias“, explica a coordenadora do Núcleo de Estudos do Agronegócio da ESPM-Sul, Prof.ª Dr.ª Maria Flávia Tavares.

As aulas ocorrerão quinzenalmente aos sábados, na sede da ESPM-Sul, em Porto Alegre. As inscrições podem ser feitas junto a Central de Candidatos, pelo telefone (51)3218-1400 ou pelo e-mail centralinfo-rs@espm.br. O programa completo da Pós está disponível em http://agrors.espm.br.

Confira abaixo entrevista com os representantes do Instituto Phytus e ESPM-Sul, Lucio Zabot e Maria Flavia Tavares, respectivamente:



A ESPM-Sul possui política de descontos para grupos de funcionários matriculados no mesmo curso:

- De 3 a 5 funcionários: 5%
- De 6 a 10 funcionários: 10%
- De 11 a 20 funcionários: 15%
- Acima de 20 funcionários: 20%

Fonte: Assessoria de Imprensa Instituto Phytus

◄ Leia outras notícias