Capacitação

Líder global na produção de celulose, a Bracell inicia processo seletivo para candidatos sem experiência para vagas em São Paulo em programa de trainee

Bracell lança seu Programa de Trainee 2021 com inscrições para as vagas até 31 de outubro para profissionais recém-formados atuarem em fábrica de celulose de São Paulo


Publicado em: 02/10/2020 às 13:15hs

Líder global na produção de celulose, a Bracell inicia processo seletivo para candidatos sem experiência para vagas em São Paulo em programa de trainee

Uma das líderes globais na produção de celulose solúvel especial, a Bracell está com vagas abertas em programa de trainee para atender demanda de unidade fabril em São Paulo. Com capacidade instalada para produzir 750.000 toneladas de celulose por ano, suas atividades empregam quase sete mil pessoas nos dois estados onde atua.

A Bracell investe continuamente em tecnologia e pesquisa para oferecer aos seus clientes produtos de alta qualidade, entregues no prazo e a preços competitivos, respeitando sempre o meio ambiente e as comunidades em todas as etapas das suas operações.

Durante o Programa de Trainee, os candidatos terão a oportunidade de conhecer os processos produtivos da unidade da empresa de São Paulo, além de participar de um projeto que transformará a Bracell na maior produtora de celulose solúvel do mundo.

O programa terá duração de 12 meses e contará com 15 vagas disponíveis com previsão de início em 2021. Ao final do período, você poderá assumir uma posição na sua área de atuação.

Para participar, você precisará:

  • Ter concluído a graduação entre 2018 e 2020 nos cursos de Química (Bacharelado), Biotecnologia, Engenharias Florestal, Agronômica, de Produção, de Automação e Controle, Elétrica, Mecânica, de Materiais, Química, Bioquímica, Ambiental, de Produção e Naval, Administração de Empresas, Logística e Comércio Exterior;
  • Possuir inglês fluente
  • Ter disponibilidade para residir em Lençóis Paulista (SP) ou região, pois o Programa será realizado nesta fábrica de celulose.
  • Inscrições programa de trainee Bracell São Paulo
  • Candidatos interessados devem se candidatar no site da produtora de celulose clicando neste link aqui. As inscrições se encerram no dia 31/10. Portanto, não deixe para última hora e garanta já a sua. Boa sorte!

Se você gosta de um ambiente fabril em constante mudança, tem aquele olhar de dono do negócio com foco em resultados, gosta de desafios, dinamismo e tem brilho nos olhos para fazer a diferença, a líder de celulose Bracell garante que esse programa foi feito para você!

Fonte: CELULOSE ONLINE

◄ Leia outras notícias