Publicado em: 09/08/2012 às 13:20hs
Realizado anualmente, o curso aconteceu na Asfuca - Associação dos Funcionários da Capal, com duração de três dias, e se encaixa no programa de treinamento e desenvolvimento da cooperativa.
Atualização - O objetivo foi promover uma atualização dos funcionários que trabalham na função de classificadores, bem como aqueles que possam exercer a função em eventuais necessidades de substituição. Para a realização do curso, foram usadas amostras de soja, milho, trigo e feijão, retiradas dos próprios armazéns da Cooperativa. Os colaboradores trabalharam com o grão em todas as fases da classificação, desde a seleção da amostra até o preenchimento do laudo de classificação.
Mercado - "Precisamos que nosso pessoal esteja preparado para atender os padrões cada vez mais exigentes do mercado. Classificar o produto para entregá-lo ao comprador é uma responsabilidade muito grande e se a Cooperativa não cumprir os requisitos do contratado de comercialização ela pode ter sérios problemas", afirma César Almeida, Gerente Operacional da Capal. Ele também afirma que esse curso é fruto de duas grandes prioridades: a capacitação dos colaboradores e a garantia da qualidade de seus produtos.
Fonte: Imprensa Capal
◄ Leia outras notícias