Mercado Florestal

Zoetis participa do XV Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura

A empresa, que é uma das patrocinadoras do Seminário promovido pela ABCS, pretende fortalecer parcerias e promover boas práticas no segmento suinícola


Publicado em: 30/07/2013 às 07:10hs

Zoetis participa do XV Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura

Com o objetivo de difundir as boas práticas em suinocultura e orientar os veterinários, sanitaristas e produtores de suínos para a prevenção e tratamento de doenças que podem interferir na produtividade e qualidade da carne suína, a Zoetis marca presença no XV Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura, organizado pela ABCS – Congresso da Associação Brasileira de Criadores de Suínos. O evento acontece de 31 de julho a 2 de agosto, em Gramado (RS). 

A empresa - que é Amiga da Suinocultura e uma das patrocinadoras do evento -, pretende aproveitar o espaço para reforçar as premissas de atuação da companhia, intensificando as ações de educação continuada para veterinários, zootecnistas e entidades do setor.

A Zoetis possui equipe com ampla atuação geográfica e profissionais especializados que têm como foco principal levar assessoria técnica a todos os clientes do setor suinícola. Esse serviço tem caráter personalizado, orienta o cliente sobre o uso adequado de cada produto e estabelece um compromisso de sanidade animal e produtividade”, diz Evandro Poleze, gerente da Unidade de Negócios Suínos da Zoetis.

“Organizamos regularmente treinamentos sobre melhorias no manejo e aumento da produtividade para veterinários, zootecnistas, produtores, técnicos e funcionários dos clientes e das granjas”, explica Poleze.

A Zoetis possui portfólio composto por uma linha completa de antimicrobianos e vacinas para fêmeas e para leitões, contra enfermidades reprodutivas, respiratórias e entéricas, além de produtos farmacêuticos. “São produtos que contribuem de maneira bastante efetiva para o sucesso da suinocultura, como as vacinas Suvaxyn PCV2 e RespiSure 1 One, os antibióticos Excede e Draxxin e Vivax, entre outros”, completa o executivo.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa

◄ Leia outras notícias