Mercado Florestal

Eldorado Brasil tem vagas abertas para Mato Grosso do Sul e São Paulo

Oportunidades são para as cidades de Selvíria e Três Lagoas, além da capital paulista


Publicado em: 18/09/2020 às 12:15hs

Eldorado Brasil tem vagas abertas para Mato Grosso do Sul e São Paulo

A Eldorado Brasil Celulose está com vagas abertas para profissionais de diversos níveis e setores. As posições são para as cidades de Selvíria, Três Lagoas e São Paulo. 

O município de Três Lagoas (MS), onde está localizado o complexo industrial da companhia, é o com maior número de oportunidades. Os candidatos podem concorrer a vagas em setores como o fiscal, de logística, suprimentos e mecânica e operação de máquinas. Na vizinha Selvíria, cidade em que a Eldorado Brasil tem grande operação florestal, as vagas são para a manutenção dos equipamentos florestais. 

Já na sede administrativa da empresa em São Paulo, há posições abertas para as equipes de logística e tecnologia. 

O processo de contratação dos profissionais é 100% digital e se inicia pelo Banco de Talentos, que deve ser acessado pelo site da companhia (www.eldoradobrasil.com.br). Ao encaminharem o currículo, os interessados passam por uma triagem quanto ao perfil da vaga. Os aprovados vão para a fase de testes online. Os candidatos que seguem são encaminhados à etapa de entrevistas digitais e são contatados diretamente pela equipe de Recursos Humanos da empresa. Por fim, os selecionados também realizam toda a admissão de forma digital, inclusive com coleta de documentos online. 

Os valores da empresa serão avaliados durante todo o processo: Atitude de Dono, Determinação, Disponibilidade, Disciplina, Franqueza, Humildade e Simplicidade. 

As oportunidades na Eldorado Brasil são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero ou necessidade especial. 

Os candidatos que possuam os requisitos obrigatórios para as funções poderão se inscrever pelo site da empresa, no "Trabalhe Conosco". Acesse o site para mais informações: www.eldoradobrasil.com.br 

Os valores Atitude de Dono, Determinação, Disponibilidade, Disciplina, Franqueza, Humildade e Simplicidade são avaliados durante o processo seletivo. 

Fonte: Eldorado

◄ Leia outras notícias