Meio Ambiente

VI Encontro de Recursos Hídricos de Sergipe acontece em março

Juntamente com as comemorações do Ano Internacional de Cooperação da Água em 2013, o VI Encontro de Recursos Hídricos de Sergipe (Enrehse) acontece de 19 a 22 de março, Semana da Água, no Auditório da Companhia de Desenvolvimento Industrial e de Recursos Minerais de Sergipe (Codise) em Aracaju


Publicado em: 21/02/2013 às 12:50hs

VI Encontro de Recursos Hídricos de Sergipe acontece em março

O evento, que tem como objetivo promover a discussão e o aprofundamento de ideias a respeito da gestão hídrica nas bacias do Estado, é voltado a estudantes, professores, pesquisadores, técnicos e profissionais relacionados aos processos de uso da água nos diversos segmentos da sociedade.

O encontro terá a participação de diversos palestrantes, com uma grande variedade de assuntos relacionados à conservação dos recursos hídricos, incluindo mudanças climáticas, construções sustentáveis, gestão integrada dos recursos hídricos e indicadores de sustentabilidade hídrica.

O VI Enrehse é uma parceria da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), Embrapa Tabuleiros Costeiros e Universidade Federal de Sergipe.

O prazo para submissão de resumos expandidos ao VI Enrehse foi prorrrogado para o dia 28 de fevereiro de 2013. Mais informações no site da Semarh, pelo e-mail vienrehse@gmail.com ou pelo telefone (79) 3198-1904.

Fonte: Embrapa Tabuleiros Costeiros

◄ Leia outras notícias