Publicado em: 13/09/2013 às 07:10hs
A fanpage Merial +, a mais nova plataforma da Merial Saúde Animal no Facebook, ainda não completou cinco meses online e já ultrapassou o volume de cinco mil ‘curtir’. Ao atingir a marca em tempo recorde, comprova-se uma tendência de maior busca por informações também no agronegócio, e a boa aposta ao focar na interação com o público-alvo: os próprios produtores rurais, divulgando conteúdo técnico, informativo e comercial com base em todo o portfolio e know-how em soluções sanitárias para grandes animais.
Segundo o diretor da unidade de negócios para grandes animais da Merial, Pedro Bacco, este sucesso não é à toa. Esta iniciativa contou com diversos estudos e levantamentos prévios para nortear todas as ações desenvolvidas para a plataforma, que amplia para outros meios a comprovada tradição da Merial na prática de programas de extensão rural - como os programas SOMA e Personal Vet, com mais de 10 anos, além do Programa Novas Fronteiras.
“Em nossas pesquisas detectamos a inserção crescente do público agro nas redes sociais mais importantes e, seguindo as diretrizes comunicacionais da Merial, investimos na ampliação de nossos canais de comunicação com clientes, parceiros e distribuidores, tornando mais ágil, interativo e moderno o contato com nosso público”, enfatiza Bacco.
Fonte: Texto Assessoria
◄ Leia outras notícias