Processamento

Seara estreia em novas categorias no Reino Unido

Entre os lançamentos estão os inéditos ?Seara Good to Go?, linha de snacks com 100% peito de frango e prontos para comer


Publicado em: 15/10/2012 às 08:25hs

Seara estreia em novas categorias no Reino Unido

A Seara Foods está lançando neste mês duas novas categorias de produtos com a marca Seara no Reino Unido: os fatiados de presunto, frango, peru e rosbife Seara e a inédita linha de snacks “Seara Good to Go”, feitos com 100% de carne de peito de frango cozido. A estratégia faz parte da ampliação e consolidação da Seara como marca global do Grupo Marfrig.

“O fato de sermos uma empresa global de alimentos nos possibilita ampliar e desenvolver um portfólio amplo de novos produtos”, afirma o diretor de marketing da Moy Park, braço da Seara Foods no Reino Unido, Andrew Nethercott. Segundo o executivo, “os fatiados e os snacks fazem parte de uma série de lançamentos da Seara Foods desenvolvidos exclusivamente para o mercado britânico até a Copa do Mundo da FIFA 2014 ™, que tem a marca Seara como uma de suas principais patrocinadoras”.

“O mercado de snacks a base de carnes no Reino Unido cresceu aproximadamente 5% no ano passado, movimentando £93.5m. A Moy Park vê o lançamento da linha ‘Seara Good to Go’ como uma grande oportunidade para entrar neste segmento com a marca Seara”, comenta Andrew. “Os snacks não são mais vistos apenas como as tradicionais batatinhas fritas ou amendoins. Carnes, frutas, vegetais e alimentos à base de leite agora também são considerados snacks, o que acaba por ampliar a escolha dos consumidores no dia-a-dia”, finaliza.

A marca Seara já estava presente no país com produtos tradicionais como o “Garlic Kiev”, um empanado de peito de frango recheado com temperos na manteiga. Os lançamentos agora serão comercializados em toda a rede varejista no Reino Unido e Irlanda.

Fonte: A4 Comunicação

◄ Leia outras notícias