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Óleo de soja refinado Coamo está entre o mais vendidos do Brasil

Matéria-prima de origem, tecnologia de ponta, versatilidade, ótima aplicabilidade e qualidade na manutenção do sabor dos alimentos


Publicado em: 03/12/2012 às 15:10hs

Óleo de soja refinado Coamo está entre o mais vendidos do Brasil

A união desses atributos permitiram que o óleo de soja refinado Coamo conquistasse destaque em vendas no país, entre os preferidos do consumidor brasileiro em mais um canal de vendas. Desta vez, segundo o ranking 2012 da revista Distribuição (Atacadista Distribuidor) e Abastecimento (Varejo Independente), o óleo da linha alimentícia Coamo é o 2º mais vendido na região Sul e no interior de São Paulo, e está em 3º lugar em vendas no ranking geral do Brasil.

A pesquisa foi desenvolvida pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD) e Nielsen - empresa especializada em mensurações de mercado - com 103 categorias de produtos, em um universo que abrange lojas de Autosserviço até 4 Check-Outs e lojas Tradicionais do varejo alimentar brasileiro. Em uma publicação inédita a revista Distribuição e Abastecimento proporcionará aos leitores, na edição de novembro/dezembro, o estudo "Marcas em Destaque".

Nos diversos canais de vendas, a linha de produtos alimentícios Coamo tem sido referência. Essa conquista marca a preferência do consumidor, segundo o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni. "Esse é mais um reconhecimento que marca o crescimento dos Alimentos Coamo, que prima pela qualidade e sabor, respeito aos clientes e consumidores, boas práticas de produção, e que, somado a outros fatores, vem se destacando em vendas nos diversos canais do país", afirma.

Goldoni recorda que o óleo de soja refinado Coamo tem recebido outros destaques por parte do consumidor como resultado da qualidade e sabor que abrange a qualidade das sementes fornecidas aos associados, a condução tecnificada da lavoura, por meio da assistência técnica da cooperativa, os procedimentos de rastreabilidade, de recebimento e estocagem do produto, a tecnologia industrial empregada, a logística e o atendimento. "A clara definição das políticas da Coamo de disponibilizar produtos diferenciados aos consumidores, de matéria prima de origem conhecida, tem sido mais um fator de reconhecimento pelo consumidor. O associado que produz a matéria prima está consciente que seu produto só agregará valor se a qualidade da matéria prima gerada for de qualidade e obtida dentro dos princípios da sustentabilidade ambiental, social e econômica", observa o superintendente.

Fonte: Assessoria de Imprensa COAMO

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