Publicado em: 17/09/2012 às 12:30hs
Produzida pela marca belga Lutosa, a batata palito congelada que já era importada e comercializada pelo grupo desde 2010 agora estará nos mercados com a marca “Canção”. O primeiro carregamento é de 100 toneladas.
O lançamento de novos produtos é importante tanto para ampliar vendas como para o fortalecimento de marca. “Novos produtos fazem com que consigamos atingir novos consumidores e ampliar o espaço da marca dentro do ponto de venda, tornam a imagem da marca mais abrangente e mostra ao mercado nosso fortalecimento e expansão”, afirma Tiago Cabola, gerente de marketing do Grupo GTFoods.
Além da batata palito congelada, que é o primeiro produto de origem vegetal com a marca Canção, o grupo também trabalha com a venda de alimentos congelados como polenta, mandioca e também algumas frutas produzidas por fornecedores parceiros. Apesar de o frango ser a proteína carro-chefe da empresa, os peixes e frutos do mar também já fazem parte dos investimentos do grupo. Além de administrar bacalhau importado, o grupo selou recentemente parcerias com fornecedores de camarão congelado e merluza da argentina e do Alasca. “Hoje as maiores indústrias contam com um grande mix de produtos comercializados, além do carro chefe, que, no nosso caso, é o frango”, diz Ciliomar Tortola, diretor industrial do grupo.
Fonte: Assessoria de imprensa GTFoods
◄ Leia outras notícias